#Para a casa

Olá gente gira!


Hoje o post é perfumado. Quem me conhece sabe o quando adoro velas, o quanto adoro chegar a casa e sentir a casa perfumada que sinto-me relaxada depois de dias de stress, como todas temos. 

Eu sou daquelas pessoas que a aromoterapia influência o meu estado de espirito, desde incenso, a incenso líquido, mikados, ás velas ou até aos sprays para se ir perfumando a casa eu adoro. Em contra partida odeio cheiro de tabaco numa casa, na roupa, no cabelo, odeio!
Bem este post é sobre os meus favoritos, de momento a nível de velas e são as que uso diariamente. 
gosto muito de cheiro de baunilha, ou de cupcake. Muitas vezes estou aqui a trabalhar e tenho de acender vela para me sentir em casa, o significaqdo de sentir em casa para mim é sentir-me bem, confortável, serena.
As eleitas do momento são as de Mr.Wonderful, H&M Home, Tai &Jon (muito baratas e com um cheiro ótimo) e loja Viva
Em contrapartida gosto muito de mikado e tenho um em cada Wc, outro no cantinho de beleza, outro na sala estou sempre a renovar o stock e não pode faltar em casa.
 
Outro item que gosto de usar mas é na roupa da cama são spray para almofada para se dormir mais tranquilamente. Sei que a Rituals vende, adoro os cheiros dessa loja mas ainda tenho um pouco  deste da Treets, quando estiver quase no fim vou adquirir os da Rituals.

Existe mais alguém como eu com esta paixão  por velas em ambientes cheirosos? Que só de entrar em determinada parte da casa sentimo-nos mais serenos?
Quais são as vossas velas favoritas de momento?

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram.@dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

6 comentários

  1. Desde que comecei a trabalhar que o meu amor por velas tem vindo a aumentar, o aroma faz-me sentir mais confortável e acabo por me concentrar mais facilmente.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro casa perfumada, traz até um pouco mais de tranquilidade.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro entrarem casa e sentir um aroma suave. Para o verão adoro os florais. Acho que a cada estação do ano aplicamos um estilo de aromas diferentes. Mas sim eu adoro ter aromas pela casa, é uma coisa das quais não abdico.

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa eu amo demais esses mimos pra casa...
    Você chegar em casa e sentir um cheirinho incrível é maravilhoso!!

    Beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma paixão louca por velas... Quando estou em casa a trabalhar preciso sempre de ter uma a arder algures. Especialmente agora nesta época mais fresquinha. Cada vez que vou ao Espaço Casa abasteço-me de velas e mikados!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa ananás é um mimoo!! Adoro!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Back to Top