Pelos caminhos de Portugal- Mondim de Basto


Olá gente gira,

Espero que tenham entrado no ano de 2016 com o pé direito e desejo desde já a tão cliché "Bom ano para todos".




E, como o título deste post indica andei desligada da internet e conetada com pessoas e natureza, sabe sempre bem e é uma das minhas resoluções para 2016, aproveitar os momentos bons pois esses não têm valor monetário.
Eu e o meu companheiro decidimos que era altura de desligarmos de trabalho, ele produtor musical e eu hobbie, o blogue. 
Fomos para um local, dois dias, em Mondim de Basto, onde nem é preciso SPA uma vez que só o sítio em si já é calmo, dá para descansar a alma, a cabeça e voltar renovada com tanta natureza à vida habitual. Mondim de Basto é uma Vila Portuguesa que pertence ao distrito de Vila Real.
É um local com património, com história com a típica parede de pedra e calçada portuguesa. Confesso que não tirámos muitas fotografias, o nosso objectivo era passear e descansar.




Look:
Parka azul escura da Supreme
Cachecol/manta da Zara
Calções: Zara
Mala: Bimba Y Lola







A Vila em si é tão pequena que numa tarde consegue-se ver, beber café e ainda fazer compras. Eu e o meu companheiro ainda fomos por um bosque que parecia "Alice no país das Maravilhas".
Fica situado à esquerda do rio Tâmega e no sopé da grandiosa pirâmide verde do Monte Farinha, coroada pela ermida da Senhora da Graça, local a seguir a Fátima onde vão peregrinos dentro de Portugal.

Espero que tenham gostado deste post tão resumido pelos caminhos de Portugal, prometo que o próximo é fora de Portugal e será para breve. E, desculpem a ausência no blog mas há momentos que valem mais que estar atrás do portátil ou de um smartphone. Só vivemos uma vez,


Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. As fotos estão lindíssimas! Portugal é mesmo um país espetacular... Beijinhos <3


    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário e desde já obrigado por teres passado aqui.
      Beijo enorme e sucesso

      Eliminar

Back to Top