#2 Detalhes de uma casa

Olá gente gira!


   


Hoje voltamos ao assunto casa e decoração. Quem acompanha o blogue soube que houve alterações e obras em casa. Como nós vamos crescendo e amadurecendo vamos gostando de outras coisas, é normal nada é garantido. Eu adoro mobílias simples mas que tanto dê para mulher como para um casal.

Escolhi Preto e Branco, muita decoração ainda falta como uma banqueta para a cómoda e um tampo de vidro para a mesma, um tapete, os candeeiros tanto para as mesas de cabeceira como de tecto e um foco de luz para colocar por cima do espelho, cortinados e itens de decoração,(uns já foram mandados fazer, outros estou ainda há espera que cheguem) gosto mesmo de branco, dourado, prateado e pontos de cor em pequenos detalhes. Gosto de mudar e por isso não me contento só com umas almofadas de decoração, por exemplo, sou diferente e tenho três opções. Gosto de uma casa onde as energias fluam e estou a dedicar muito a um canto muito especial. o beauty corner, que já foi falado aqui na sua organização antiga. E o meu canto da mesa de cabeceira (no Brasil criado mudo) serão os assuntos deste post.




Uma das coisas que me apaixonei foi pelo espelho, viu-o e disse "levo", gosto de quartos onde dê gosto estar, onde nos sintamos bem. Não existe tv, de vez em quando o portátil porque é o meu canto, a seguir é o closet onde consigo relaxar. É nele que pratico meditação. Não gosto de ver e sentir uma assoalhada com mobília a atravancar tudo, principalmente o nosso espaço, o nosso canto, onde descansamos, onde desligamos da correria do dia a dia.


Como podem observar nada de maquilhagem exposta, as duas primeiras gavetas são dedicadas ás maquilhagens, onde consegui aproveitar e ainda tenho espaço para mais(Se o meu homem lê vai dizer "Mais?"), optei por uma decoração branca e dourada  e muitas coisas que gosto de ver ao acordar. Com esta mobília menos é mais. Parece que não tem muito espaço mas consegui meter maquilhagens em duas gavetas, uma para óculos de sol e duas para bijuteria (estes dois últimos é no camiseiro) 

Pequenos detalhes que fazem diferença



No meu lado da mesa de cabeceira está tudo que uso à noite e de manhã dentro de uma bandeja. Tenho sempre uma xícara, este livro   é para decorar é extretamente antigo O Madame Bovary escrito por Gustave Flaubert. Tenho o meu cantil de água e o spray de camomila para colocar nos lençóis antes de me deitar.  

||Lamento pela qualidade das imagens mas foram tiradas como telemóvel||

Sintam-se à vontade para comentar, os mesmos serão lidos e respondidos quando eu tiver uma manhã só para responder aqui. Deixem a vossa opinião. Se gostam ou não deste tipo de posts?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

6 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Sofia, espero que esteja tudo bem consigo.
      Beijo enorme

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Carol pelo teu comentário.
      Assim que puder irei visitar o blog, beijo

      Eliminar
  3. Adorei toda a decoração. E mesmo como dizes, o menos é mais, concordo plenamente.
    Para mim uma decoração clean faz toda a diferença.
    Adorei o post :)

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina! Muito obrigada, pelos palavras, pelo apoio e pelo carinho.

      Beijo enorme e, mal possa vou ver o teu blogue e comentar.

      Eliminar

Back to Top