Uma Segunda-feira como qualquer outra?

Olá gente gira!





Segundas-feiras... uns odeiam, outros adoram. Para mim é mais um dia como outro qualquer, como dias bons e menos bons. Esta Segunda-feira dormi, deu para descansar um pouco a cabeça dos últimos dias, nada de blogue, nada de trabalho, descanso e não só.



Fartei-me, ou falta de gestão de agenda, de ser eu a arranjar as unhas, pintar retocar.  Business Women não tem tempo para unhas decidi voltar ao verniz de gelinho que dura três semanas, no fim das três semanas arranja-se e volta-se a colocar outra cor, não é unhas de gel, que eu sinceramente não gosto e recuso-me a usar.
Para mim unhas de uma mulher são o cartão de visita dela, logo tento e invisto nelas, estou com um tom bem estação para aproveitar enquanto dá para usar. (Foto será colocada no Instagram).





Há itens que não dispenso e ando vaidosa q.b de novo, e gosto de criar imagens numa só de itens que utilizo. Sou apaixonada por marcas caras e adoro as marcas mais acessíveis a todos nós. NYX, KiKo, Sephora são algumas que gosto preço qualidade bom. Um truque que uso e abuso é nas sobrancelhas, para mim as sobrancelhas são a moldura do rosto e todos os dias preencho-as, meto máscara de pestanas et voilá, dá um up na pele e no próprio rosto.



Sempre adorei macarrons e hoje comi que me fartei enquanto estava a ver séries, estes são de limão, para acompanhar chá ou café, hoje foi chá para aquecer a alma também. (Mesmo frio que está)


Claro que para quem sabe usar claridade, pega no telemóvel e Selfie; eu tiro, todos tiramos nem todos confessam. A legenda que uso nesta imagem é: Another week, another day. Have amazing Monday. Be always gratful.Gratidão sempre. As coisas boas tardam mas se as puxarmos para nós com muita força *de pensamento positivo, paz de espírito * elas acabam por vir ter. Nunca deixem de desejar e se for para mudança que seja a boa - CR




O Look é praticamento todo preto, calças e casaco (à frente) de pele, mas as calças não é tão perceptível , camisola com cor e um mega colar que adoro-o e para acompanhar echarpe e bolsa da Bimba Y Lola e as botas favoritas, confortáveis e rasas.

Ainda tive a fotografar para o blogue para criar conteúdo e quem segue o Instagram Dicavari_blog reconhece alguma ou todas as imagens colocadas hoje lá.


Para mim estas alturas de dias "sem fazer nada" prolongados dá para adiantar burocracia, descansar, comer, termos tempo para nós, irmos dar um passeio e ainda trabalhar no Instagram e no blogue e para o blogue que é o que estou a fazer ás 23horas de 2º feira. GIRL POWER! Confesso que não gosto de Carnaval, por isso não há como mostrar a minha máscara nas discotecas que não frequento, ou em selfies (Nada contra quem o faz afinal temos de sentirmo-nos bem com o que gostamos e respeitar com o que não nos identificamos) 

E daqui quem já segue o INSTRAGAM DO BLOG? E vocês gostam de Carnaval, o que costumam fazer nesta época? Mascaram-se? vão sambar? Sair à noite? Contem-me e se houver alguém como eu que é uma época que não desperta-me interesse. 

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

Back to Top