Fim de Semana para recarregar baterias


Olá gente gira!


Não há nada melhor que fins de semanas, mini férias e até mesmo férias. Agora que a maioria está a ir de férias comecei eu o trabalho.

Se gosto de trabalhar em Agosto? Sim e não. Sim porque a nível de trânsito (em Lisboa) é ótimo e ando sempre contra o trânsito. Não, porque é uma das alturas do ano em que a família se reúne e este ano só vou poder estar num fim de semana.




Sábado foi para actualizar blogue, redes sociais, ver séries; resumindo não fazer nada. No Domingo rumei até Setúbal com a família, onde foi a minha pequenina B de 4 meses o tempo voa parece que foi ontem que nasceu, comer um bom peixe e ter Tróia como imagem de fundo, apanhar um pouco de Vitamina D e relaxar.








Claro que deu para descansar mas enquanto uns partem ou chegam para passar férias eu faço parte do grupo que trabalha em Agosto. Já tenho duas escapadelas agendadas para estar com a família do companheiro e outro para a minha.


E claro, que melhor maneira de começar uma Segunda- Feira de regresso ao trabalho com um Starbucks?


Vou tentar fazer os possíveis para continuar a manter a ordem no blogue, postar nos dias certos, já sabem se não postar num dos 4 dias, farei publicação num outro dia aqui no blogue para continua a manter actualizado. 

Mas claro que quando surgem determinadas oportunidades como mais dinheiro em casa deve-se aceitar, medir prós e contras e com a minha experiência na minha área não me posso queixar, pois (in)felizmente também sei o que é o desemprego mas acredito piamente que se desejarmos muito para nós algo melhor cedo ou tarde aparece. Voltei para onde tive o primeiro contacto com o mercado de trabalho, passado tantos anos.

Este fim de semana deu realmente para recarregar baterias. Agora espero que entendam o porquê do meu "desaparecimento do blogue", no que toca à parte de "recarregar baterias"; "estar com os meus"; "descansar", já sabia que era uma questão de tempo para assinar com a Empresa.

Posto isto a Cá da Dicavari vai continuar aqui, tenciono crescer nas publicações do blogue e nas redes sociais.  Onde me apanham sempre continua a ser no Instagram, é a única rede social que estou a actualizar todos os dias.

Espero que o vosso fim de semana tenha sido óptimo, a entrada na Segunda-Feira melhor ainda e, já agora quem entrou já de férias?
Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 


2 comentários

  1. Que linda
    adorei o lugar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá lindona,
    é sempre bom tirar um tempo para recarregar as energias. Seu post ficou maravilhoso. Suas fotos estão lindas.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar

Back to Top