L'oréal Absolut Repaire Lipidum


Olá gente gira!

Hoje o tema é cabelos e uma das maiores marcas de produtos capilares do mundo que aposta na inovação e adequa os seus produtos às diversidades que cada mulher tem com o seu cabelo. A Linha Absolut Repair Lipidum tem como prioncipal objectivo a reconstrução dos fios capilares. 




Todos os que acompanham o blogue e Instagram sabem os cuidados que tenho com os meus cabelos, mesmo quando passo uma semana com coque ou rabo de cavalo. O meu tipo de cabelo é fino e liso, escorrido tem tendência para cair muito (fora as épocas normais) quando me encontro mais stressada.

O meu cabelo cresce muito depressa, daí que alguns produtos para esse fim comigo não vejo resultados como outra pessoa que tenha tendência a crescer mais devagar.
Em Maio decidi cortar "as pontas do cabelo", o meu cabelo estava muito abaixo do peito e percebi que o repicado nas pontas não dá para mim a juntar a três camadas de escadeado ainda abre mais a ponta do fio capilar, originando as Pontas duplas. Farta disso decidi ir comprar o Absolut Repair da L'oréal (marca que a minha mãe adora e fui por indicação dela). Comprei somente dois produtos a máscara e o sérum, não vi necessidade de comprar a gama toda, tendo champô e amaciador em casa que funciona bem no meu cabelo.

O Sérum:



Este é o meu queridinho que uso ainda hoje todos os dias. É um finalizador de cabelos, este não pesa nos fios, contém uma formulação leve, que vai devolver aos cabelos maleabilidade tem activos aperfeiçoadores de brilho e filtro UV. Proporciona uma reconstrução completa do meio dos cabelos para as pontas.
Deixa os cabelos sedosos e deve ser usado em cabelo seco ou molhado e sem passar por àgua. Só pressiono duas vezes o pump (poucas gotas) e dá para o meu cabelo, que mesmo estando mais curto é considerado comprido.
Não vivo sem ele para onde vá, levo-o comigo.

A Máscara:



Esta máscara de reconstrução age instantaneamente nos fios, reconstruindo toda a sua estrutura além de criar uma espécie de barreira para conter todas as vitaminas e nutrientes necessários para garantir maciez e hidratação.
Uso de duas formas, quando estou com pouco tempo deixo atuar por 5 minutos. A outra é conforme o meu cronograma capilar faço nos dias respetivos da reconstrução 30 minutos com touca térmica ou uma toalha colocada em àgua quente.

E vocês também têm determinadas necessidades com os cabelos e recorrem a produtos capilares? Esta linha da L'oréal quem mais usou ou usa?
Deixem aqui o vosso feedback irei gostar de ler as vossas experiências com a marca ou com a gama.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 
 

1 comentário

Back to Top