Regresso de um fim de semana prolongado


Olá gente gira!


Este fim de semana que passou tivemos direito a feriado na Segunda-Feira. Para quem trabalha em pleno mês de Agosto, como é o meu caso, sabe sempre bem mais um dia para descansar. Uns regressam das férias outros partem de férias.

Look bem casual 

Mais uma vez fui para o norte de Portugal, quem segue as redes sociais apercebeu-se da minha ausência, tendo somente na Segunda-feira ao final da tarde colocado uma foto no Instagram do look do dia, bem casual. Foi mesmo para comer, dormir e colocar a leitura em dia. 
Desta vez não houve compras,


uma vez que estamos quase a entrar numa nova estação e prefiro comprar para a mesma. Há itens de casa que já ando a namorar, por isso poupar é palavra de ordem. 

Sabe bem quando se descansa, o menos divertido é o que o regresso implica: Fazer refeições, pensar no que se vai levar no dia seguinte de marmita para o trabalho, lavar roupa, passar a ferro, chegar cansada a casa e ainda assim ter que a arrumar, cozinhar, colocar loiça na máquina toda uma panóplia de afazeres domésticos, a prática de exercício físico. O regresso por mais quatro dias à rotina (sim porque no próximo ainda vou mais para norte de Portugal, bem junto a Espanha) e ainda o tempo para mim, o meu tempo de lazer e uma hora e meia que tiro da semana para cuidar de mim. 

Mala nova colecção da Zara

Início de Semana já tenho de ter prioridades definidas na minha agenda, por isso preparar a agenda para mim tornou-se numa arte, como desta vez fui sem agenda sem compromissos para o blogue por minha vontade própria, tenho estratégias  tanto escrever como olhar e saber o que é relacionado com o quê. ( Mas isso será para um outro post aqui no blogue). 

Quem me conhece sabe o quando gosto de ser caseira, os tempos de noitadas para mim já não dão. As minhas noitadas aos fim de semana, quando me encontro em Lisboa, é em criar conteúdo tanto para o blogue como para o Instagram ou então colocar as séries em dia, quando vou para a Zona do Porto gosto de sair para bares e socializar com as pessoas ou ir simplesmente passear a pé.
Um dos meus livros favoritos de Make up e Lifestyle da Youtuber Michelle Phan

Não houve rio, não houve praia. Acho que a idade nos traz consciencialização, ou talvez aprender com a experiência de vida através de terceiros, os danos que a exposição solar nos causa. Vitamina D é boa, mas vivo num país onde até por vezes em dias de inverno há sol e basta 30 minutos por dia, ou ir para uma esplanada. (Talvez seja de mim por este ano ser o ano que decidi conhecer o meu eu interior e estar mais dedicada à introspecção).

Regressar à rotina é sempre um pouco "melodramático" e o fim deste fim de semana prolongado não foi excepção, mas daqui por três dias já estaremos no próximo.


Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 

1 comentário

Back to Top