O que levo na necessaire de bolsa para o dia a dia


Olá gente gira!

Se há pessoas apaixonadas por necessarie, eu de certo coloco o dedo no ar. Tenho imensas e não me canso de comprar mais.


 A minha mais nova necessaire é da colecção da Zoella é um amor, é girly (sim também gosto de girly stuff).

É a minha companheira no dia a dia, levo-a comigo durante a semana para o trabalho, bem recheada, passo mais tempo fora de casa e quando estou em casa, de momento, ou estou a produzir conteúdo para o blogue ou a dormir (aprendi a não abdicar por madrugadas dentro do meu descanso mental, físico e ter o sono de beleza). Fins de semana como regra geral ando com bolsas mais pequenas coloco só alguns itens dentro da bolsa.É da natureza da mulher, acho eu, gostar de saber o que levamos tanto em necessaires como em bolsas. || Não é à toa que não se deixa qualquer pessoa mexer na nossa bolsa; a mim quando me pedem algo dentro da necessaire ou da bolsa é preciso ter muita confiança já com a pessoa para dizer que pode tirar||, confesso que gosto de ver videos e antigamente lia mais posts relacionados com este tema " O que tenho dentro da necessaire e/ou bolsa...?", eu comecei a andar com o meu mundinho ás costas porque me fui apercebendo através do que outras bloggers levavam que iria suprimir as minhas necessidades para o dia a dia.




Esta necessaire para além de ter um packing que salta à vista é uma necessaire nem muito mole nem muito rígida, é de um material do género impermeável, o tamanho é ideal para mim, já que a parte de "farmácia de mulher" encontra-se dentro de uma outra necesaire mais pequena e transparente para quando preciso conseguir ver onde está determinado comprimido" (não, não sou hipocondríaca ), amo as cores e dependendo do ângulo o olho pisca.

Levo dentro dela



Toda uma panóplia de produtos de mulher, como podem ver não há muita maquilhagem isto porque maquilho-me em casa, acho que a minha necessaire no fundo é cheia de inutilidades.
  • Protetor solar facial;
  • Àgua Termal (tamanho travel size);
  • Desodorizante tamanho travel size (sim este é de homem porque o que uso de mulher não havia);
  • Toalhitas absorventes de oleosidade;
  • Pensos anti bolhas;
  • toalhitas para limpar as lentes dos óculos;
  • Frasco de perfume (que se acabar um, coloca-se outro perfume dentro da embalagem cinzenta);
  • bálsamo eos
  • Lima de unhas;
  • Seja no trabalho ou no dia a dia volta e meia adoro prender o cabelo por isso mola e um elástico;
  • Vários batons e lápis de lábios;
  • Creme de mãos da caudalíe (este já é a 2ª embalagem que tenho super hidrata as mãos);
  • Bálsamo protetor labial 50+ e o bálsamo da Caudalíe
  • caneta tira nódoas ( Aprendi o quanto isto dava muito jeito quando ingressei no mercado de trabalho já vão alguns aninhos)
  • Beauty Blender e correctivo da Maybelline;
  • Base  em pó com protecção solar da Shiseido;
  • Pincel de pó travel size;
  • E por último mas não menos importante a panóplia de produtos de higiene oral desde pasta e escova de dentes ao vulgar fio dentário e uma embalagem de um muito prático a um spray bucal.
E também levo produtos femininos e dentro da bolsa uma escova da tangle teezer.

Vocês o que levam a mais que eu? Deixem aqui nos comentários vou adorar ler.
E se quiserem um "o que tenho dentro da bolsa onde carrego a casa" é só deixarem nos comentários também.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 


3 comentários

  1. Adorei conhecer os teus produtos da necessaire
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Adoroooo o post:)
    Bjs
    Adoro, Loveee:)
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#disqus_thread
    Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCC6EIFV2oRj7UpCR_Tz2aDw

    ResponderEliminar

Back to Top