Como trato os meus cabelos no Outono com a Phyto

Olá gente gira!

Phyto uma marca que já conhecia faz algum tempo mas nunca tinha comprado, nada até ter começado. Quem acompanha o blogue sabe os cuidados que tento ter ao máximo com o meu cabelo,
 e como vou adaptando as necessidades de um cabelo comprido, liso e fino como o meu ás diversas estações do ano.

Da esquerda para a direita tenho máscara para cabelos pintados que tem como principal objectivo ser uma máscara regeneradora de luz e cor é indicada para cabelos fragilizados por tinta ou madeixas e ajuda a que a cor não desbote que não fique tipo baça, dá um brilho ao cabelo e basta estar com ela entre 2 a 5 minutos a atuar. (Eu deixo sempre 5minutos).
Champô para cabelkos muito danificados, quebradiços e secos, possui queratina vegetal tem como principal objectivo a reparação externa e nutrição, flexibilidade e brilho nos cabelos. Quando os mesmos estão muito danificados, perdem  matéria e também lípidos essenciais. Quando mais secos mais frágeis e quebradiços se tornam. Este Champô (PhytoKératine Extrême) combina a nutrição intensa e a reparação em profundidade para uma regeneração externa.
Um problema que sofro: cabelo sem volume decidi adquirir esta mousse intensa dá tonicidade a todos os tipos de cabelo, em particular os mais finos e sem volume. (Este é um dos iterns da Phyto que vai comigo quando tenho dias que me possa ausentar de casa).

Outro item que adoro, que se encontra na primeira imagem é um frasquinho de vidro que é um elixir vegetal de couro cabeludo pré lavagem,  é na sua composição 100% vegetal. Deve ser aplicado antes do champô, é um cuidado reequilibrante para todos os couros cabeludos deve ser aplicado risco por risco com a ajuda do frasco aplicador no couro cabeludo seco. Massajar delicadamente deixar atuar por 20 minutos, lavar com o champô adequado ao couro cabeludo. Por vezes antes de dormir, mais quando há tempo e estou tão cansada que aguento o cheiro, tem um cheiro muito forte. Quando há a correria do dia a dia que menos é mais coloco 20 minutos no meu couro cabeludo vou adiantando outras coisas e no final dos 20 minutos lavo os fios.

Tinta para o cabelo, quem não sabe fica a saber que a minha base de cabelo é loiro escuro, já fui muito tempo loira onde ia ao salão fazer luzes para ser mais loira ainda contudo, cansei de ser loira e adoro ser morena, eu devo ser das poucas pessoas em quem o preto só fica preto 1 semana e pouco, com lavagens e sol (apesar de tudo estou num país de sol), praia, começa a ficar mais claro do preto negro vai para o castanho.  Experimentei 1 caixa (comprei duas na altura) e já percebi que é da pigmentação do meu cabelo e não das tintas, porque esta tinta é permanente, conforme a raíz cresce é que se vê a diferença mas comigo nenhuma tinta preta pega, dizem que é das mais fáceis de aplicar e difícil de sair, mas eu devo ser das poupas pessoas que não sofro desse mal ou bem. 





O do lado esquerdo é um spray reparador termoactivo que serve para para cabelos danificados, quebradiços possuí na sua composição Keratina vegetal, ácido hialurónico, é um leave in que tem como principal objectivo reparar eficazmente o matéria interna dos cabelos danificados, protegendo do calor e da quebra associada aos brushings. deve ser usado em cabelos lavados e húmidos, vaporizando no comprimento e nas pontas, pode ser utilizado também em cabelo seco para facilitar o pentear, é como eu uso,. uma vez que evito o máximo que posso o calor nos meus cabelos.
Os comprimidos são um SUPLEMENTO ALIMENTAR  para dar força, crescimento e volume nos cabelos, também serve para unhas. Contêm vitaminas do grupo B  (B2, B5, B8, C, E) óleo de borragem e zinco servem para ajudar no crescimento do cabelo. Tenho dois frascos comprei numa promoção de uma Farmácia na zona onde moro. Cada frasco contém comprimidos para dois meses (60 dias) deve ser ingerido diariamente dois comprimidos. A toma de suplementos alimentares temos de ser focados na nossa alimentação diária e não substituir alimentos pelos suplementos.

Como em tudo, não fico só a trabalhar com uma marca seja corpo, rosto, os cabelos. Algo que comigo tem surtido efeito é intercalar produtos e marcas diferentes desde as mais baratas às mais caras.

Todos os produtos neste post foram adquiridos por mim, tem um preço de Farmácia não de supermercado mas estão aprovados para as minhas necessidades. É uma marca que gosto muito e como no Instagram vão interagindo connosco, respondem a comentários é uma das marcas de cabelos que estou a adorar.

Onde podem adquirir:
- Farmácias
- Sephora
que eu saiba, se souberem de mais locais deixem nos comentários quais para outras pessoas também verem.
E vocês já testaram algum produto da marca Phyto? 

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Que produtos interessantes.

    Esta a decorrer um sorteio no meu blog.
    http://mundodaritablog.blogspot.pt/2016/12/serie-de-natal-2-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Já usei o champô para cabelos oleosos e gostei.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Back to Top