O blogue em 2016

Olá gente gira!




O post de hoje, último do ano 2016, é relacionado com os posts do blogue durante este ano em imagens.  (consegui acesso à Internet para vir-me "despedir")


Houve momentos de viagens, houve look em várias épocas do ano, assistiram a parcerias, concretizei algumas que queria ter. Houve muitas compras, muito o que se passa no Instagram (mensal), muitas reviews, opiniões e outras ficaram por escrever, nascimento, trabalho,
desabafo sobre a minha depressão.  Houve muita ajuda entre bloggers, houve tantos momentos que se pudesse e tivesse dado mais de mim ao blogue, a vocês estariam a par. Continuo fiel ao que sempre escrevi "Existe uma linha muito ténue em a vida de blogger e a vida pessoal de quem escreve o blogue", há uma grande diferença).






Aos que juntaram ao blogue, instagram com contas reais, pessoas reais o meu mais sincero obrigada. A quem me apoiou a não desistir do blogue, do instagram e da fanpage o meu mais sincero obrigada (minha prima). 


A todos que me apoiam, que seguem, comentam e interagem comigo, não se limitam a cuscar por cuscar, sou-vos grata.

Sou grata a bloggers de Portugal, Espanha, França, Brasil, Rússia e EUA. 

Sei que este ano de 2016 foi complicado de manter a rotina dos posts por aqui, talvez me tenha desviado para o Instagram, mais viagens para o norte que nunca ou era poucas as vezes que dava para fazer um post aqui, horários de trabalho completamente "go go go". que chegava KO a casa mas, mesmo assim marcas acreditaram em mim, para além de bloggers as pessoas por detrás dos blogues de cada uma delas também.
Sou grata por estar num "mundo" e rodeada de pessoas onde não impera a inveja. Nem eu sinto por ninguém (em nenhuma área da minha vida)  e estou certa que as bloggers que me rodeiam não sente por mim. 

Estou grata por alguém muito especial ter cruzado no meu caminho, não a considero só colega de trabalho (Já lhe disse para criar canal no Youtube) mas amiga com quem dá para ter momentos de descontração, minha "Gúria" Carla, obrigada por os nossos pensamentos estarem em sintonia, obrigada por ser das mais novas (temporal) em tudo que envolve Dicavari e apoiares e dares aquela palavra que sabe sempre bem ler, saber que alguém gosta do que fazemos por amor. Obrigada, obrigada obrigada a todas as pessoas que contribuíram e contribuem para o crescimento da Dicavari.

Novidades virão aqui no blogue, mas agora só para o ano que vem.

DESEJO UMA ÓTIMA SAÍDA DE 2016 E MELHOR ENTRADA EM 2017, que o rancor, a raiva, ódio, má educação, pessoas por detrás de fakes; cresçam, evoluam como seres humanos e dêem-se a oportunidade de serem felizes que os ciclos se fechem que se abram novos para 2017, as lições Kármicas que terminem e SEJAM FELIZES GENTE GIRA! A vida é tão fugaz que temos de aproveitar os momentos da vida com quem amamos e nos ama de verdade.
Façam por concretizar os vossos sonhos e espero que os que sonharam para 2016 se tenham concretizado.



Beijinhos e até ao próximo post, (e até para o ano),

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Foi um ano cheio de coisas boas
    adorei conferir tudo
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. r: obrigada pelo comentário! também é a primeira vez que venho ao teu blog e gostei muito, já estou a seguir, espero ler mais coisinhas tuas :)

    ResponderEliminar

Back to Top