Como defino o meu estilo hoje em dia

Olá gente gira,



Muita coisa mudou juntamente como meu auto conhecimento. Uma delas foi a mudança drástica de visual, de morena virei loira e loira de cabelos compridos voltei a fazer um long bob, arriscar é comigo e não gosto da mesmice. 

Como hoje defino o meu estilo? Perguntei-me tantas vezes em relação a essa questão; perguntei a amigas e na altura não conseguíamos desenvolver como vou tentar passsar por palavras para vocês: O meu estilo é que me define. Os Outfits que uso são a Vibe em que estou naquele dia ou semana. Já não compro peças "tendência" como antigamente comprava roupa e mais roupa, calçado, acessórios. Acho que este tempo para mim  fez-me ter mais consciência do dinheiro, muito importante, e do que estava a usar; mas são fases eu até uso o meu Instagram como um diário fotográfico. 
Nunca vou deixar de ser Casual, Casual chic é o termo que uso para definir o meu estilo de vestir com mais consciência e com mais da minha personalidade e não do que ditam ser "modas" e "tendências". Adoro camisolões de malha para o Inverno, vestidos, casacos, amo e uso e abuso dos que tenho. Este ano só comprei 3 casacos. Looks preto completos são a minha paixão, cores uso sim mas com peso e medida, não vou andar a comprar todas as cores tendência, algumas já tinha do passado outras são cores que ficam bem no meu tom de pele e de cabelo, o conjunto todo envolve "pensar automatizadamente" nas cores que mais me favorecem nesta altura do ano.



Quando uso blazer, nesta altura do ano (Inverno ainda) sobreponho t-shirts a camisolas mais quentes e saiu assim à rua, T-shirts com frases ou marca adoro. 

Depois há aqueles dias tão mas tão casuais que coloco um vestido comprido fluído, sapatilhas brancas e casaco de cabedal óculos de sol, o coque que é a minha imagem de marca, um coque bagunçado, adoro, uso e abuso.

Deixo-vos algumas imagens, últimas e mais atuais. Digam qual o vosso look favorito das imagens abaixo. Adoro fotografar detalhes de look.





















Todo o vosso feedback é importante para mim.

Qual o vosso estilo? Como vocês caracterizam a forma como se vestem? A forma como nos vestimos transmite também algo da nossa personalidade, não acham? Peças tendência, ou cores da Pantone, porque não? Mas e os excessos, qual a vossa opinião?

E das imagens acima qual a que gostam mais do look?

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

1 comentário

  1. Nossa quanta conjunto diferente, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Back to Top