Ponto de Situação

Boa noite a todas,
Antes de mais quem gosta de maquilhagem?

Pergunto isto porque: Vou fazer um cabaz de Natal, de várias marcas, incluindo NYX, EOS, Real Techniques, Sephora, KiKo, Elf.

(está tudo explicado na página do Facebook e aqui no separar "giveway".

E agora a questão do porquê estar a dizer com tanta antecedência. Na próxima semana vou começar um curso de Stylish e consultoria de imagem é um curso que me vai ocupar 2 noites por semana, findo esse curso irei uns dias para o estrangeiro com uma amiga e quando voltar irei de férias para um sítio longe da confusão da cidade grande para descansar a cabeça e carregar as energias pois adivinham-se novos projetos, nova fase de vida.

Com o tempo, quando houver certezas de tudo falo com vocês, contarei algumas coisas, para mim a minha vida pessoal não é chamada para o blog ou para a página, mas achei que devia contar-vos esta fase em que vou entrar é normal verem posts tardios, ou muitos durante o dia e à noite nada.

Eu tenho um trabalho, tenho um blog uma página no facebook, vou começar um curso, vou viajar, tenho a minha vida pessoal e social, faço voluntariado em eventos, por isso a partir da próxima 2ª feira até final de Novembro só vos posso pedir paciência para comigo, não pensem que estão esquecidas, talvez consiga manter o número de posts que faço como posso andar dias desaparecida.


Apesar deste sorteio de Natal estar a decorrer, já me esquecia, o "top seguidoras" ( no facebook) mantém-se no fim de cada mês roleta (= Random).

Sem comentários

Back to Top