7 Peças que Vale a Pena Comprar nos Saldos

Na época de saldos apostem em peças de qualidade, feitas em bons materiais e com bons cortes. Antes de ir às compras, verifiquem bem o vosso guarda-roupa para descobrir quais as peças que fazem falta.

Casacos


Optem por peças intemporais como o trench coat, blusão de cabedal, blazer, parka ou casaco com mangas a 3/4.

Malas




Escolhem artigos resistentes e de boa qualidade, com bons acabamentos e costuras. Só assim conseguirão que resistam ao uso e ao passar do tempo

Botas em Pele

Se adoram comprar calçado e não conseguem resistir a um belo par de sapatos ou botas, a época de saldos é a altura ideal para comprarem aquele modelo que tanto gostam.

Acessórios
A época de saldos é altura ideal para renovarem a coleção de acessórios. Chapéus, lenços, óculos de sol, cintos e bijuteria apresentam descontos muito convidativos à compra.

Jeans


A época de saldos é a altura ideal para comprarem aqueles jeans que tanto adoram mas que custam uma fortuna. Vale a pena investir numas calças de ganga mais caras mas que assentam na perfeição no vosso corpo.

Camisolas




Aproveitem os descontos para escolherem malhas em pura lã e cachemira. Dar preferência aos tons lisos e e neutros para poder combiná-los facilmente com outras peças.

Sem comentários

Back to Top