Tendência Primavera Verão 2014 - Padrão floral


Hoje irei falar um pouco sobre tendências para a Primavera- Verão 2014.


Não há nada que deixe uma mulher mais elegante e ao mesmo tempo mais sofisticada do que um belo padrão floral. Esse padrão pode ser visto em vestidos, calças compridas, saias ou blusas. O importante é que a mulher saiba como combiná-las bem para que elas mantenham a graciosidade que um conjunto ou item separado com padrão floral é capaz de proporcionar às mulheres.






O Que Combinar com a Roupa de Padrão Floral:
Segundo especialistas em moda os padrões florais nas roupas são consideradas como se fosse um padrão clássico da história e do mundo da moda.  É uma daquelas tendências que nunca saem da moda independente da temporada do ano, e por isso mesmo, a roupa com padrão floral é a mais preferida pelas mulheres de bom gosto e que sempre estão com um look apropriado para cada estação do ano.

Dicas para Usar de Maneira Adequada Roupas com Padrão Floral:
De uma maneira geral, os especialistas em moda dão algumas dicas para que a mulher possa usar roupa com padrão floral sem cometer erros, que podem comprometer o visual.

1. Com tantos tipos de padrões florais é importante a mulher escolher, um modelo que adequado ao seu gosto pessoal e estilo.  Os desenhos das roupas florais podem variar muito, desde os mais delicados até os maiores levando em consideração à própria personalidade e carácter de quem vai usá-lo.

2.  Se a mulher preferir estilos mais simples e sofisticados, deve comprar uma roupa com padrão floral que apresente flores bem pequenas, quase uma miniatura.  A roupa com padrão floral mais fina não é apenas mais adequada para o ambiente de trabalho, como também é uma ótima maneira de trazer um toque mais feminino ao visual. Porém se a mulher gosta de chamar mais a atenção, uma bela roupa com padrões florais grandes irá funcionar melhor para ela, que deve usar por cores vibrantes e detalhes atraentes para compor seu visual.

3. O uso de acessórios em roupa com padrão floral: 

Vestir acessórios é uma das formas que mais combina com qualquer tipo de padrão dos conjuntos, e o mesmo pode ser dito para roupa com padrões florais.  Mesmo apenas um acessório adequado ao estilo da mulher será suficiente para iluminar uma roupa que seja bem simples. Alguns itens maiores como bolsas ou chapéus poderão adicionar um pouco mais de vivacidade à roupa com padrão floral, enquanto as bijuterias  e os cintos também podem trazer uma boa dose de estilo ao conjunto floral.



Ficam algumas sugestões de looks:







1 comentário

Back to Top