O que usar para ir ao Ginásio

A promessa de começar o ginásio finalmente chegou. A inscrição já foi feita, e chegou o dia da primeira aula. Nesta altura pode sempre surgir uma dúvida da roupa a usar. As peças para irem  ao ginásio são diversas e a dúvida pode mesmo aparecer. Prestem atenção nas dicas e inspirem-se quando forem escolher o look para treinar.
Treinar é muito bom! Faz bem para o corpo, diminui o stress, aumenta a disposição, além de ajudar no objectivo.  

A moda fitness tem evoluído bastante nesse ramo de inovação a cada dia surgem novas tendências e cada uma com mais estilo  que a outra, com isso pode-se dizer que opção é o que não falta, mas é preciso fazer uma boa escolha na hora de fazer o look para o ginásio.



Antes de tudo precisam questionar: Quem disse que para ir o ginásio é só colocar um short uma blusa mais larga e acabou?! Engana-se quem pensa dessa forma. É importante que no ginásio transmitam para as pessoas à vossa volta um visual harmonioso, não é preciso Ficar horas a arranjar para ir treinar e suar horrores, não é isso, apenas usem algo que valorize o vosso corpo e ao mesmo tempo seja confortável para fazer os vossos exercícios.

Nos pés


A escolha dos ténis para o ginásio tem de ser feita com atenção. Não escolham só pelo modelo mais bonito, mas aquele que vai ajudar a praticar melhor as actividades e não prejudicar as articulações. Dar prioridade ao conforto dos vossos pés.
Escolham bem os ténis para praticarem exercício. Sê forem coloridos, ajudam a dar uma motivação na hora do treino

O que usar com legging


legging é a calça perfeita para praticar exercícios. Quando optarem  por usar, lembrem-se sempre de usar uma blusa mais comprida para cobrir aquelas zonas, desta maneira o look fica mais “comportado” e vocês ficam mais à vontade. Pode ser comprido, ou ir até aos gémeos. Pode também ser de diversas cores. Se usarem um legging mais colorido, optem por ténis e a parte de cima em tons mais básicos, a regra aplica-se para o contrário também, legging de cor básica, blusa colorida. Trazer cor para o look de ginásio deixa a hora do exercício mais motivante.





Na parte de cima

Desde a t-shirt, aos tops, as opções para usar na parte de cima são diversas. Usem sempre aquela com que se sentem mais confortáveis. Abusem da criatividade também. Isso é bom quando chega a altura de escolher a roupa para o ginásio, tops mais abertos com top colorido por baixo trazem um ar super moderno para o look de ginásio.



Alguns looks:









Sem comentários

Back to Top