O CORTE DE CABELO - O WAVY BOB


O Wavy Bob será uma das tendências de cabelo na próxima estação (Primavera- Verão 2015)! Para quem pensa que é o nome de uma celebridade, enganou-se. Este é o novo corte de cabelo fácil, prático e que tem conquistado muitas celebridades. É tudo o que há de moderno em um corte de cabelo!
O corte é básico: um curto mais ondulado, do estilo solto. Um dos cortes mais fáceis de fazer para sair, na falta de tempo o propósito é sair com ele despenteado. 
A indicação básica do corte Wavy Bob é para quem tem o cabelo com pouco volume. O corte dá um volume extra! Mas é também indicado para quem já possui o volume naturalmente. É só lavar e dar uma secagem básica (nada de sair com ele molhado) e está pronto.
Se viram, gostaram, mas querem um estilo mais arrumadinho para ir, por exemplo, numa festa no fim de semana, basta um babyliss e um bom fixador.

Alguma famosas já aderiram a essa moda à algum tempo.Alexa Chung é uma que adora o corte, mais curto ou mais na altura dos ombros, com as pontas dos cabelos descoloradas ou com a cor natural.

Já está na altura de dar um refresh no visual. Como ele admite muitas variações – curto ou médio, com franja, sem franja, pontas descoloradas – é só escolher a que combina mais com cada uma de vocês!


Sem comentários

Back to Top