Into to the Wild- Dolce far niente




Olá a todos,


Sei que tenho andado um pouco desaparecida do blog. Hoje trago-vos um post sobre o Parque Florestal de Amarante, quem me conhece sabe o quanto gosto de estar de férias e em contato com natureza e sítios mais calmos que a cidade grande.




Decidimos hoje fazer um passeio a pé junto ao rio e ir até ao Parque Florestal da cidade de Amarante.

Vou deixar-vos com algumas imagens, espero que gostem. 

Lá alia-se a cidade à natureza,  spots junto ao rio, onde se pode acalmar o espirito e a mente. No parque existe uma vasta área verde e zona com animais. Dispõem ainda das piscinas municipais, que abrirão dia 1 de Julho para as pessoas poderem apanhar sol.
















  




    














   


Espero que tenham gostado deste post com poucas palavras e mais imagens.

Beijinhos,

QUALQUER USO DAS IMAGENS DESTE POST SERÁ PUNÍVEL POR LEI.

22 comentários

  1. Respostas
    1. Fran, tem de vir cá.
      Bom sítio, boas pessoas e boa comida.
      Obrigada por o teu comentário.
      Beijo e muito muito sucesso para ti

      Eliminar
  2. Lindo, como é bom passear junto a natureza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro Bárbara. É uma sensação de paz.
      Obrigada por teres passado pelo blog.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Quando eu for de férias, talvez eu passe por aí gostei muito do sítio, e como sou do Norte de Portugal não fica muito longe , lindas imagens, bjs!
    http://www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lena obrigada pelas suas palavras.
      Caso venha entre em contato comigo e vamos beber um café.
      Beijos

      Eliminar
  4. Não há cidade mais linda como a minha sem dúvida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce Catarina a tua cidade é maravilhosa sem dúvida.
      Beijos grandes querida. Espero ver-te por cá.
      Obrigada pelas tuas palavras

      Eliminar
  5. Parece um lugar lindo! Se algum dia eu tiver a oportunidade, adoraria conhecê-lo!
    XOXO, Vic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida e tem muita história.
      Obrigada pelo teu comentário. Beijjnho e sucesso

      Eliminar
  6. Ca fiquei apaixonada por este lugar!!! Muito lindo esse parque, isso que eu chamo de descarregar as energias. Adorei a Tatuagem também ehehehehehe beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente é mesmo.

      Obrigado querida por teres passado por aqui.

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Gostei das fotos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderEliminar
  8. Esse lugar parece ser mágico! Lindíssimo...

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Dayane. É cidade e natureza lado a lado.

      Beijos e muito obrigada por teres vindo comentar.
      |

      Eliminar
  9. Que lugar mais lindo Cá! E essas fotos estão um espetáculo! Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo e ótimo para carregar energias. Obrigada. Beijinhos

      Eliminar

Back to Top