Compras na loja On-line Bimba Y LoLa

Olá gente gira.

Estas compras foram feitas antes do Natal, antes da época de saldos. No site há sempre descontos, há ainda descontos privados para clientes o que acho ótimo. Já fiz um post a falar de compras na loja On line. 






Confesso que cada vez tenho menos paciência para andar a comprar em lojas físicas, só compro em lojas físicas quando vou à Baixa de Lisboa ou do Porto. E Agora para saldos não tenho paciência para comprar em Portugal em lojas físicas, só se forem de Comércio de Rua, ai ainda gosto de comprar.





Como na época dos saldos de Verão (altura do meu aniversário) decidi dar uma prenda a mim da Bimba Y Lola ou três como podem LER AQUI. Desta vez não foi diferente.
Percebi que nem tudo vai para saldos propriamente dito, pois o site tem desconto o ano todo. Neste post vou dar-vos o preço a que comprei e qual o atual na época de saldos. 
Tenciono antes de os saldos acabarem fazer um pequeno estrago na minha conta e mandar vir alguns itens que já namorei vi o preço antes dos nossos saldos e vi agora. Como é uma marca que já conheço a alguns anos só este ano decidi investir em carteiras, malas, roupa, pois é uma excelente marca e não acho que seja tão cara pois para a sua qualidade é barata. 

Mais uma vez lá fui eu para o primeiro estrago comprar mala, carteira e echarpe.






A mala, estava a precisar de uma mala toda preta mas com qualidade, esta é maior que a vermelha que comprei no Verão. É o tipo de bolsa que adoro pois para mim bolsas tem de ser enormes ou um tamanho razoável e que dê para usar tanto no antebraço como à tira colo tem caber lá dentro a agenda, necessaires, carteira, estojo, carregador de telemóvel portátil, comida, livro de leitura garrafa de água e lixo (sim porque não atiro lixo para o chão meto dentro da mala). Entre outras parafernálias de coisas que nós mulheres temos dentro das malas.
Esta mala é um modelo shopper, mas não aquele "shopper para gatunos" (Grande  e com uma bolsa dentro da bolsa ODEIO esse modelo de malas, não me dão segurança nenhuma sinto-me mais segura a andar com a minha Louis Vuitton), custou-me 88€ e continua ao mesmo preço





As carteiras são a minha perdição e quando compro gosto delas grandes, são depósito de talões, faturas tudo menos dinheiro. que por dentro esteja o layout organizado parte de dinheiro para um lado, cartões para outro e outra parte que dê para os cartões de lojas.
Custou-me 54€ estava a 47€ e igual já não há em stock.




Imagem retirada do Pinterest
Por último e não menos importante vem a echarpe. Antes de proceder à comprar quando estava na fase de tudo para a wishlist mal a vi gostei logo dela mas ao ver melhor pensava "tanta informação como quê vou usar isto? Será que vou usar? Será que gosto mesmo dela?" e quando começo a ter muitos "serás" na cabeça mostro ao meu companheiro e perguntei-lhe "Gostas?" deu-me a sua opinião e cabeça limpa e vamos comprar Cá. ||Ele agora vai ficar a saber através deste post que quando algo é giro e eu gosto começo com "será?" e conversas comigo mesma||

Retirei do Pinterest uma imagem para verem, quem não conhece ainda a echarpe.

Do outro lado tem outros emblemas, chama-se Western Patches Scarf (cor azul) custou-me 36€ e AINDA está à venda por 31€.

Estas foram as minhas comprinhas, foi uma forma de me mimar e porque precisava de uma bolsa preta de qualidade e o precisar de uma mulher é trazer mais para casa.
Como disse ainda não comprei nada em saldos, tenho de ver o que preciso, tenho de arrumar o closet e doar roupa, que no meu caso vai sempre para a mesma família que sei que tem muitas necessidades,


Vocês gostam da loja Bimba Y Lola? E quem depois daquele post feito no Verão comprou algo na loja? Deixem os vossos comentários, serão lidos com carinho e dúvidas serão todas respondidas, não consigo responder logo na hora.

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|
  

2 comentários

  1. A carteira é linda, pudera que já não existe igual em stock!
    Por acaso nunca explorei muito a marca, acho que se o fizer fico com uma wishlist gigante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. As compras são muito lindas!! Essa echarpe é maravilhosa :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar

Back to Top