Agosto no Instagram


Olá gente gira!

Vou voltar com esta rubrica mensal da selecção do que é colocado no Instagram, para verem mais acedam AQUI,  bem antes de fazer post é por lá que divulgo sempre em primeiro lugar.
Este post mensal será sempre feito no inicio do mês posterior ao mês em que faço aqui no blog.



Agosto, mês de férias para uns, trabalho para outros (meu caso).
Por vezes bom por vezes entediante demais. Deu para dar duas escapadelas ao norte, descanso pouco ou quase nenhum. 
Novas parcerias na Dicavari, mês de Agosto, mês de cor no Instagram, muitos produtos comprados, muita roupa para nova estação, tive momentos de puro passeio e dolce far niente.



Este é um pequeno resumo do Instagram Dicavari_blog, se quiserem ver mais, seguir comentar curtir, basta aceder às redes sociais no canto direito, aqui no blog ou como faço em todos os posts deixo uma hiperligação para o Instagram.  (Se lerem com atenção vão ver).


Espero ver pelo Instagram rostos que vejo por aqui, não costumo comentar no meu, a não ser que seja uma questão OU eventual futura parceria. Prefiro retribuir o tempo e carinho e ir no de quem curte e/ou comenta. Estou praticamente fora de casa 15horas e não consigo estar sempre no Instagram.
Outro ponto relacionado com o Instagram gosto de ajudar principalmente as bloggers Portuguesas contudo, tenho-me deparado com uma fome de seguidores absurda pelo que já estabeleci (depois de ter visto portuguesas a fazer) SÓ SIGO IG'S que gosto e eu sou muito de analisar, podem não levar comigo a seguir-vos logo porque existem APP que nos dizem quem segue e deixa de seguir (e também quem nos deu block) e já cansa ver as mesmas caras ou logotipos, e por incrível (ou inocência minha) já vejo portuguesas a fazer o mesmo, o que é lamentável, deveríamos ser mais unidas e não sedentas de seguidores, estraga a imgem da pessoa ou blogger e marcas também, só estraga a vossa imagem principalmente marcas;
Sigam Dicavari_blog no Instagram só se gostarem, não faço distinção entre blogger ou não blogger se gostar sigo, só se gostar. 

Ás vezes acontece de alguém me seguir até gosto do IG mas dar unfollow 24horas a 48horas depois fica mal, logo uso estratégias para perceber como as pessoas lidam nas redes sociais e se dão unfollow e vos estou a seguir certo e garantido vão levar unfollow de volta.
Espero que tenham gostado deste post, confesso que já tinha saudades de fazer, passado meses sem fazer algo relacionado com o Instagram. 

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 

2 comentários

  1. Adorei conhecer cada foto
    tenho de passar por lá para te seguir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Isso do seguir para ver se segues de volta é o pão de cada dia! Agora faço como tu: só sigo se gosto porque senão nem dá vontade de entrar e ver o feed.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Back to Top