Dias cinzentos


Olá gente gira!

Dias cinzentos (no sentido literal) queremos mais ficar em casa, Confesso que aprendi a adorar o Outono e a adorar este tipo de dias, ainda para mais em final de semana ou depois de um dia (ou noite) de trabalho. 



Eu sou a pessoa mais caseira na sua definição mesmo.  Já me cansei de saídas noturnas, talvez por já ter saído muito. Gosto sim de ir a bares mas não é ficar lá "a fazer sala", gosto de sair com pessoas que são da minha confiança e com quem me dou e que sei que posso confiar, humildade e lealdade são as palavras de ordem mas depois sou aquela pessoa que adoro ficar em casa, enrolada numa manta a fazer maratona de series, fotografar para blogue e Instagram, 

Ler, amo ler! Organizar a casa, mudar a decoração, ou simplesmente ler e beber ou um cappuccino ou um chá,  ou fazer sestas. Dias cinzentos pedem mais de mim para ficar em casa, com roupa confortável e no aconchego do lar.

O que mais custa nas mudanças de estação é organizar roupa e sapatos, guardar o que não se vai usar e ir ao closet ao lugar menos usado e retirar caixas com roupas de Outono/Inverno e colocar no mesmo sítio as de Verão.

Para mim dias cinzentos são tão bons quanto os dias de calor, eu sou um poouco 8 ou 80, dá para ficar mais por casa, mas conheço-me e sei que brevemente já estarei farta do frio e da chuva contudo, por agora dias cinzentos significam conforto e lar.

Saiu muito de casa propositadamente para ir ao starbucks.

E para vocês, o que acham destes dias? Gostam ou nem por isso?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

6 comentários

  1. Oi , adoro seus posts
    Gosto como você de ficar em casa e embaixo das cobertas vendo um bom filme ou uma novela .Aqui no Rio de Janeiro é primavera , mas está parecendo inverso chovendo e fazendo frio direto . Seus looks são lindíssimos .
    Parabéns.
    www.stillodemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ótimo título para descrever os últimos dias. ��

    ResponderEliminar
  3. Quando vem o tempo frio,também o q me custa é trocar as roupas no armário :-D.e quando chove gosto também de ficar por casa no quentinho a ler :-).qual o tipo de leitura q gostas?

    ResponderEliminar
  4. Realmente no tempo de frio só quero ficar em casa aconchegada a beber chás quentinhos, mas só que ás vezes farta o frio intenso e andar na rua com a roupa molhada aí dá uma vontade de o verão voltar.
    Mas normalmente é bom para ficar em casa a ler.
    Gostei muito deste post!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Quando o frio chega, também gosto de ficar em casa. Sabe tão bem estar no quentinho, sentada no sofá, enrolada numa manta a ver filmes e a beber bebidas quentinhas :)

    Beijinhos,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top