Tony Moly - A marca Coreana que me apaixonei


Olá gente gira!


O primeiro post do ano de 2017 é sobre a Tony Moly.
Os Produtos de uma das maiores marcas de cosméticos da Coreia do sul, a Tony Moly foi criada em 2006 e é conhecida pelas suas embalagens "Kawaii" (adoráveis em português) e com preços acessíveis. Todos os produtos da marca não são testados em animais e são todos produzidos com ingredientes orgânicos e naturais. 


Desde uma máscara de noite a um stick que refresca e diminui os papos dos olhos em forma de panda, água termal num packing girly e em forma de coelho, ás máscaras super baratas (unitárias), cremes para as mãos em forma de banana com um agradável cheiro a banana a mais recentemente no nosso mercado uma máscara de acção noturna à base de plátano que hidrata em profundidade a nossa pele enquanto dormimos.


Produtos de rosto que eu tenho, máscaras noturnas (forma de panda e forma de banana), máscaras individuais (Essas são de colagénio) e os tão famosos Egg Pore que foram muito comentados em revistas especializadas e em tutoriais de Youtube. São três as embalagens em forma de ovo, eu só tenho duas, porque a terceira é um esfoliante e na altura só quis comprar  o "Silky Smooth Balm" que é uma base de maquilhagem, primer que alisa e amacia o rosto antes da maquilhagem (aprox. 17,55€). e o "Tightening cooling pack" que é uma máscara que deve ser usada uma vez por semana e que tem como função fechar os poros  indesejados (aprox 15€55). 

A linha "Egg Pore" visa tratar a pele do rosto com poros dilatados e que têm como ingrediente principal a gema de ovo, fonte natural de proteína e colágeno. 


Na imagem acima, podem ver na bandeja de madeira três itens, dois deles andam sempre comigo na necessarie o panda e a banana são ambos para os lábios e a embalagem com os lábios é um exfoliante labial que está sempre na minha mesa de cabeceira juntamente com outros, sim sofro bastante de lábios secos nesta altura do ano em Portugal ( Inverno).  Abaixo da bandeja tenho o stick de olhos e contorno de olhos que também anda comigo na necessarie, creme de mãos, um de leite que hidrata e suaviza as mãos o outro creme de mãos com extrato de banana, proteína do leite, manteiga de Karité, óleo de Macadâmia e óleo de côco  e  água termal à direita.

A marca tem muitos produtos, que só pelas embalagens apetece comprar tudo. Em Portugal podem voltar a encontrar a marca nas lojas Sephora, digo com conhecimento que a Sephora durante uns tempos não tinha a marca à venda, esgotou vai-se lá entender porquê? (Porque as embalagens por si só já são um mimo) e creio que meio de Outubro  inícios de Novembro voltou a ter que foi quando decidi começar a coleção. Há cremes que vou usando gosto muito de variar e como blogger também tenho de testar para dar a minha opinião.

Todos os produtos nas imagens foram adquiridos tanto em Portugal na Sephora como em Espanha na Primor. É uma marca que gosto, para o preço a qualidade está boa. Adoro o packing das embalagens.
E vocês? Conheciam esta marca? Têm algum produto desta marca? E qual o vosso favorito?

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

7 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem da marca mas acho que nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar um que seja. Quem sabe não farei um sorteio e possas ganhar algo.
      Beijinhos e obrigada por estares sempre por aqui

      Eliminar
  2. Só pelas embalagens já me apaixonei! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Adoro só embalagens fofinhas *.*
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Da vontade de comprar só pelas embalagens que são umas gracinhas ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha minha querida, tenho ouvido maravilhas destes meninos, mas não sei porque ainda não comprei nada. Devo de andar a viver no planeta de certeza!! Adorei o teu cantinho boneca <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Eu amo tanto essa marca <3
    tanto pela qualidade e variedade quanto pelas embalagens

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Back to Top