A minha rotina noturna

Olá gente gira!


Os meus cuidados e rotina noturna começa por limpar o rosto com um gel  de limpeza da Clinique e um tónico da mesma marca.
Quando chego à cama abro uma gaveta da mesa de cabeceira onde tenho os itens de rotina noturna e diária tudo separado. Este post é somente relacionado à noite e aos meus cuidados com cabelo e rosto enquanto descanso.
Da Esquerda para a direita temos da Loreal um tratamento para os cabelos de noite, não possuí silicone é indicado para cabelos secos e difíceis de pentear de manhã, quando tinha o cabelo comprido este produto salvava-me na manhã seguindo porque apesar de ter cabelo liso na zona da nuca e como era comprido fazia "nós" e sim, por vezes lá vinha o cabelo seco quando andava mais na correria do dia a dia e não tinha tanto tempo para lhe dedicar com máscaras e os champôs adequados à fase do mesmo.

Da Rituals é um spray que se borrifa na roupa de cama e nos pijamas que os seus aromas ajudam a relaxar, por mim posso falar a aromoterapia funciona comigo e adoro deitar-me em cama que tenha um cheiro que nos faz relaxar, da Caudalíe uso tanto o creme para mãos como para pés, neste momento para mim são os melhores que andam no mercado, não quer dizer que não use creme nivea por exemplo. Uso ainda água termal também da Caudalíe, mas no tema água termal não uso só desta marca. Há marcas muito boas e a preços super em conta que fazem o mesmo. Uma coisa maravilhosa que a Caudalíe tem é não testar em animais, nos dias que correm acho que as marcas têm cada vez mais essa noção, afinal quantas de nós não deixámos de comprar marca X ou Y por testar em animais? (E atenção sei que vai parecer um paradoxo mas uso marcas que até à pouco tempo testavam). Para o rosto uso três produtos o queridinho Carmex (ou Vaselina) e já estão mesmo mesmo a acabar tanto o creme de noite como o de dia e o do contorno de olhos da StriVection, podem ler mais acerca desta marca AQUI.  
Por fim e não menos importante da Phyto uso um elixir vegetal de couro cabeludo pré lavagem,  é na sua composição 100% vegetal. Deve ser aplicado antes do champô, é um cuidado reequilibrante para todos os couros cabeludos deve ser aplicado risco por risco com a ajuda do frasco aplicador no couro cabeludo seco. Massajar delicadamente deixar atuar por 20 minutos, lavar com o champô adequado ao couro cabeludo. Ou seja, eu consigo aguentar o seu cheiro e dormir com ele na véspera da manhã que vou lavar o cabelo.

E vocês? Qual a vossa rotina noturna? Têm uma espécie de piloto automático que já sabem o que aplicar quando e onde se encontra?
Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


2 comentários

  1. Adoro a Caudalie, é uma óptima escolha para a pele, mas confesso que não conheço a maior parte destes produtos. Confesso que também entro assim em piloto automático xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Me interessei por esses produtos, parecem ser ótimos! Também tenho minha rotina de beleza noturna, acho muito importante, e os produtos que uso são da Mary Kay, adoro! Bjs

    frescachic.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back to Top