Junho no Instagram

Olá gente gira!
Não sei se serei só eu, mas cada vez que chego ao mês do meu aniversário dou realmente conta de como os meses passaram a voar, já vamos a mais de metade do ano!

O mês de Junho foi calmo, começou oficialmente a época balnear, algumas parcerias que foram oficialmente fechadas; deu para descanso; mergulhos no mar e colocar as series em dia.


Partilhe, e vou continuar a partilhar, uma das viagens que mais adorei, a Oslo a diferença cultural do Norte da Europa para Sul é demais. Partilhei looks e itens que gosto, talvez não tenha partilhado tanto como em meses anteriores. No instastories partilho o que se passa em tempo real, sempre fui assim e vou continuar.
As autoras do livro "Ser Blogger" entraram em contato comigo para dar a minha opinião do livro que partilhei no meu stories e está no blogue das mesmas.

Algumas das imagens que coloquei no Instagram estão neste post as restantes em Instagram Dicavari

E agora que venha Julho e que continue a realizar os projectos que abraço.
E o vosso mês de Junho como foi? 


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

Back to Top