Kasefazem & Dicavari - Nova parceria




Quem me segue no Instagram, vê os meus stories, sabe que foi fechada uma parceria entre  Dicavari e kasefazem ( podem ver o banner clicarem que serão redirecionados diretamente do blog para o site).


A Kasefazem enviou-me cartões de visita, em que para além da simpatia e da atenção de quem gere a conta do Instagram e quem trata das parcerias foram sempre muito atenciosas comigo, conseguiram chegar ao que eu imaginava como cartão de blog. Tudo personalizado ao meu gosto e como eu gosto!





Para além de serem muito dedicadas ao que fazem, o pessoal da Kasefazem é de uma simpatia extrema. E é com essas pessoas que gosto de fechar parcerias; pessoas que transmitam boas vibrações e são empenhadas, dedicadas no que fazem.


Há imensos itens que podem encontrar no site desde lápis e canetas, agendas e notebooks, cadernos de receitas, blocos e cadernos, placas de secretária, cartões de visita, posters e telas entre muito mais. O melhor? É tudo personalizado ao vosso gosto.

Eu amo a minha agenda que foi personalizada pela Kasefazem e sempre adorei ter cartões de visita acho que tudo que é de internet, desde canais de comunicação ao que colocamos, o cartão de visita é algo que nunca saí de moda. 

Quero desde já e publicamente agradecer à Kasefazem por terem chegado logo a minha idealização do cartão de visita e por serem sempre tão atenciosas. É gratificante ver handmade in Portugal e a crescerem como têm crescido. O meu mais sincero obrigada.





E vocês, alguém já conhecia a Kasefazem? E os cartões de visita, quem usa?


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

5 comentários

  1. Já segui o teu blog :D
    Uau, adorei a agenda e os cartões de visitas,que lindo!!! Temos de apoiar as marcas portuguesas :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que legal! Adorei ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Antes de tudo adorei o blog e já sigo claro! Depois gostei muito do teu post, já tinha visto no teu insta e adorei, sigo também a empresa, faz algum tempo, e confesso que adoro , essas agendas são um mimo, e ainda mais quando é feita ao nosso gosto pessoal. Adorei também os cartões. Lindo mesmo. E muitos Parabéns pela parceria . Beijokas Linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria! Eles têm agendas lindas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Opaa, quero uma agenda iguuaaaaal!

    https://marta-raminhos.blogspot.pt/2017/08/tag-namorado-responde-beda.html?showComment=1502742352032#c6193696717333718954

    ResponderEliminar

Back to Top