Agosto no Instagram

Olá gente gira!

Como puderam reparar em Julho e Agosto os posts aqui foram muito muito poucos, mesmo.
Verão, trabalho, relaxar; muitas pessoas de férias. Acho que até nós bloggers reparamos em épocas mais "fracas", daí ter preferido usar mais o Instagram durante esse período, a nível de imagens não há assim tantas fiz foi muito Stories. Existem sim imagens tiradas mas não divulgadas no Instagram pois serão para posts futuros. 


O meu mês de Agosto resumiu-se a trabalhar, praia, cansaço, dei uma engordada ( O que não é normal em mim, mas já estou a ser acompanhada) e por último mas não menos importante férias com família e conexão com a natureza. 

A nível de trabalho foi um mês como todos os outros Agosto, calmo. Foi o mês que mais depressa passou.

Setembro, regresso ao trabalho, outros ás aulas, rotina do dia a dia e só falta um trimestre para o ano acabar. Fico assustada como o tempo voa.
Que Setembro nos traga muito positivismo na vida e na forma como a vemos e abordamos, pois sinto que há muito negativismo na forma como  por vezes vemos a mesma. 



Que Setembro traga mais posts aqui no blog, estou ainda a encaixar os temas no planner mensal e deixar dias livres  para as novas parcerias que ai vêm. Que eu seja mais dedicada para com vocês desse lado. 

Espero que o vosso mês de Agosto tenha sido em grande e que Setembro seja repleto de ótimas recordações de momentos vividos.


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


2 comentários

Back to Top