Setembro no Instagram


O meu mês de Setembro, pelo Instagram foi bem fraquinho a nível de imagens colocadas no feed, fiz creio eu, mais stories. Com Setembro vieram oportunidades a nível pessoal,
mais dedicação ao blog, a fazer mais posts aqui, a divulgar mais, creio que andei mais pela fanpage também. Só que as oportunidades que me surgiram no decorrer destes mês, fizeram também com que não publicasse tanto e por vezes tornar-se, não digo frustrante mas um sensação de "mal estar"; publicar virou sinónimo de perder supostamente pessoas que acompanham o que queremos mostrar, como já há algum tempo que lido com essa situação, a pessoa deixa-me de seguir e eu bloqueio-a porque assim não há mais tentativas de seguir, deixar de seguir E ATENÇÃO o mesmo se aplica a MARCAS ( parece que de um momento para o outro virou uma espécie de competição "...se fulana tem mais, não pode"), eu pessoalmente não gosto de ver num feed fotos não autorais, o que por muito que se coloque "via.....", não vou gostar daquela imagem que está associada a uma pessoa que não é a detentora dos direitos da mesma; não teve trabalho em ver qual o melhor ângulo, se se enquadrava ou não no feed, no seu contexto de feed por assim dizer. Limitou-se a fazer um trabalho de pesquisa e colocar uma imagem que não é dela. Uma coisa é Inspiração outra é usar uma imagem que a pessoa não teve qualquer trabalho a fotografar, editar e colocar lá, fazem para o feed ficar bonitinho porque não tem o que fotografar. 

Mimimis à parte, foi um mês que tentava chegar a casa e estar mais com os meus, estar a criar conteúdo para aqui a estar num dispositivo móvel.
Setembro considero que foi o início de uma mudança na minha vida em todos os campos, há tempo que quero preservar e estar com os meus, ou a descansar, ou ver um filme, ler um livro, (re) apaixonar-me por pequenas coisas da vida e ser grata.

Foi o mês que publiquei novas cores que aprendi a gostar, em algumas imagens foram o arranque para fazer post aqui no blog agora para Outubro.

Espero que o vosso mês de Setembro tenha sido em grande e que Outubro seja repleto de ótimas recordações de momentos vividos.
E, quero agradecer a quem tanto acompanha no Instagram e aqui, eu vejo cada comentário vosso em ambos os sítios; aqui aceito para que também sejam vistas (pois grande parte de vocês deixa link dos vossos trabalhos) e quando não comento e só coloco coração (Instagram) é pelo meu tempo, o coração é a forma de agradecer e dizer-vos "Eu vejo o que escrevem, obrigada", mas é porque estou corrida de tempo e também não quero estar sempre agarrada ao telemóvel.


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

Sem comentários

Back to Top