Nova marca de Pulseiras em Portugal


Cielle é uma marca brasileira que nasceu em 2010.


"Cada jóia transmite uma mensagem, uma emoção, um humor. Uma jóia para quem é jovem de espírito, urbano e conetado ao seu tempo e, que se transforma em modo de expressão de quem a usa" - É este o conceito da marca para com os seus clientes. 

A marca de pulseiras da Cielle, conhecida no Brasil, chegou a Portugal através da minha prima que é uma revendedora a única em Portugal da marca. 
As pulseiras são feitas artesanalmente, banhadas a outro de 18k e banhadas a prata 925. A venda, para a Portugal e para a UE começa por ser feita através do Instagram carol_senger_portugal , onde podem ver os variados modelos das pulseiras tanto em prata como em dourado. Há para todos os gostos.

E para quem estiver interessada/o em mais informações deve contactar, primeiramente através do instagram acima mencionado e depois é tudo tratado com a revendedora da marca.






E agora a surpresa que temos para vocês é um cupão de desconto de 10% usando o código dicavari10 até dia 25 de Novembro de 2017. Para que deixar para última hora as prendas de Natal, quando têm 1 mês antes 10% de desconto, usando o meu código. 
Dão ótimos presentes para a mãe, amiga, namorada ou até mesmo para nós (porque se não nos mimarmos mais ninguém o faz por nós.) Boas compra com originalidade e 10% de desconto SÓ até 25 de Novembro de 2017 (Sábado).

As minhas pulseiras da Cielle são a do "Samba"que representa a música brasileira que tanto gosto e "Life" que é vida e como gosto de viver a vida, ambas em prata. Chegaram ambas em embaladas, com um cartão a especificar o conceito da marca e como tratar as mesmas.

Contatos da Revendedora da Cielle em Portugal e para a União Europeia: 

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. wow! nunca tinha ouvido falar nesta marca! as pulseiras parecem bonitas, não fazem muito o meu estilo tho. mas são bonitas!

    adorei o teu blog! já estou aseguir e gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro ^^
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Love your post dear ♥
    If you want you can check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Conheci a marca agora vou pesquisar

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/minhas-series-favoritas.html

    ResponderEliminar

Back to Top