Após 6 meses...




... ESTOU DE VOLTA AO BLOG. Tirei sim, umas "férias" de blog, redes sociais e dediquei-me bastante a mim; à minha pessoa, a estar rodeada de pessoas boa onda. Dediquei-me a amar-me e colocar-me em primeiro lugar. É um processo que leva tempo, varia de pessoa para pessoa.

Para alguns desse lado é conversa do "blábláblá" mas, guardem essa opinião para vocês, pois não são opiniões de outros que me definem, conheçam-me ou não, porque a pessoa que melhor se conhece é a nós próprios.

Bem o que fiz durante este tempo? Trabalhei bastante, estive e estou com pessoas boa vibe, amei-me, aceitei-me com as minhas qualidades e defeitos; 
Fiz muitas compras, dormi bastante, li bastante, criei conteúdo para quem ainda acompanha bloggers e porque gosto de escrever, rejeitei parcerias, ouvi o meu eu interior, mesmo na azafama de cidade grande. Cortei o cabelo, virei loira ( quem me conhece de há quase 5 anos atrás, lembram-se de como era), retomei a prática de exercício físico, medito.
A vida é uma perfeita mutação.  E é maravilhosa, aproveitem o vosso tempo não corram para o futuro ou vivam agarrados ao passado. Vivam o agora, o momento presente. Se tiverem de parar ou abrandar façam-no, afinal mais ninguém vai fazer por vocês. 
A seu tempo e dado que quero fazer ainda mais mudanças (por aqui falando agora), não me vou comprometer (para já com dias fixos de postagens por aqui) mas vou dar o meu melhor para trazer conteúdo diferenciado, mas sempre com as minhas paixões inerentes. Para acompanharem basta seguirem o Instagram que voltei esta semana ou Sábado ao activo. 


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Sê muito bem-vinda de novo!!
    Acho que é mesmo importante fazermos uma pausa quando é preciso, para depois voltarmos com ainda mais força ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente o que sentes e sabe muito bem não só ter-te de volta como saber que estás feliz!
    Também andei bastante ausente durante os últimos tempos, mas fico sobretudo contente de voltar finalmente a abrir blogs que seguia anteriormente, como o teu, e saber que está tudo no caminho certo!
    Um grande beijinho e continua assim

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar

Back to Top