Look de Inverno comfy and casual


Este post vai ser o regresso dos looks que crio para o meu dia a dia.  Como aqui em Portugal estamos já no Inverno, adoro criar a minha "cara", tudo o que gosto num determinado dia limito a  vestir e fazer looks,  maioritariamente dos dias o meu look é casual já por si, no Inverno não sei mas adoro andar confortável, com o meu estilo
(sim como em outros posts semelhantes compro peças de tendência) e acima de tudo bem confortáveis. 

Estas fotos foram tiradas a norte, no meu período de férias de Natal. Quem acompanha-me no Instagram já viu muitas destas imagens por lá, mas com outra edição,  como aqui é blog a edição fica ao meu olhar mais gira toda clean. Nest look predomina muito os tons de cinza, desde o inverno passado já andava muito nos cinzas e este ano continuo. Cor só na bolsa e botas para dar um contraste. Mais abaixo vou deixar as lojas onde comprei (algumas peças senão o look todo já são do inverno passado).












Quem já está familiarizado com os looks, sabe que eu tento ter num look vários cenários, muitas das vezes são ligadas à natureza ou com algo de natureza no cenário. E sim, esta roupa foi com a que saí à rua neste dia é quentinha, muito confortável e casual bem como eu gosto. O melhor: estou com peças tendências este Outono/inverno 2017/2018.  (E, já compradas no passado). 

Colete faux fur - H&M (ano passado)
Camisola de  lã - H&M (Ano passado)
Skinny jeans - Zara (Ano Passado)
Bolsa - Zara (ano Passado)
Botas - Seaside
Óculos de Sol - chilli beans (Ano passado)

Espero que tenham gostado de ver como eu gostei de fazer estas fotos para este look.
Vocês no Inverno dão preferência a que peça do vosso roupeiro/ closet? Qual a cor que mais utilizaram desde o (recente) início deste Inverno?

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Nossa que fotos mais lindas
    adorei o lugar
    que conjunto mais lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Review Lip Cream ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estás tão linda. O look é maravilhoso, além de quentinho. E as fotos estão muito giras. Adorei <3
    Beijoca miúda mais gira

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão linda! O Norte é qualquer coisa de extraordinário mesmo, essas paisagens dão cabo de mim!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Olá Cá! Adorei as fotos, estão lindas <3
    Segui o teu blog, simplesmente adorei-o!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back to Top