MODA - BOMBER JACKETS


O mundo da moda é surpreendente mesmo! Quem diria que o casaco usado pelos soldados durante a Segunda Guerra Mundial iria virar tendência? Naquela época a peça com os punhos elásticos era usado para os proteger do frio, hoje passeia pelas ruas em looks modernos e descontraídos.




Por mais que seja uma peça vinda do guarda-roupa masculino, está cada vez mais comum o Bomber Jacket aparecer cheio de bordados e estampados, ganhando um ar mais feminino e luxuoso.

Os bomber jackets são uma versão desportiva do blazer, possuem um corte descontraído e também se adaptam às diversas situações.


Como usar:

Podem usar Bomber Jackets com roupa sportwear chic ou até mesmo com roupas mais clássicas, dando um ar mais suave no look.
Com jeans e T-shirt fica lindo e não existe erro!

Pode ainda ser usado com calções, saias, macacões... 


Quem pode usar:
Todas podem usar! Para as mulheres com anca mais larga, prefiram os Bomber Jackets mais trabalhados e coloridos para atrair os olhares para a parte de cima. Para as mulheres com ombros largos, prefiram mais escuros e a parte de baixo mais "colorida".



Inspirem-se:












2 comentários

  1. O bomber jacket com estapado tigresa e o a seguir são muito giros :).é uma tendência que talvez eu vá seguir ;).Obrigada pela ideia :*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário Sandra Faria.
    Sim, eu gosto muito desses dois também.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Back to Top