O Blog mudou a imagem

Boa tarde a todas/os,




Venho comunicar que o blog mudou o seu layout, tudo graças ás "mãos de fadas" da querida Sophie Tudela, do blog http://www.wordsofsophie.com, quero desde já agradecer-lhe por toda a paciência que teve comigo e por ter conseguido perceber o que gosto e o que queria com esta mudança.

É uma rapariga profissional, dedicada ao blog em que está a trabalhar, madura e extremamente simpática. 

No blog da Dicavari vão ver diferenças significativas do como era e como está (Sabem quando estão tão apaixonadas por algo que não é só a mudança da imagem mas que nos faz querer mudar? Pois bem; é assim que me sinto). O logo mantém-se, esta imagem é a que decidimos utilizar como headers na página do facebook

Espero que gostem, deixem a vossa opinião neste post, e já sabem se quiserem mudar entrem em contato com a Sophie Tudela, vejam o blog dela, tem lá trabalhos de Renovação de blogs; Logos e Headers.

Deixo-vos ainda o facebook dela https://www.facebook.com/blogwordsofsophie?fref=ts, por isso toca a entrarem em contato com ela.

O novo Header da página da Dicavari foi também criado por esta menina simpática e tão dedicada.



Da minha parte Sophie, só te posso agradecer pelo teu trabalho na Dicavari e por me teres feito mudar a mim também.

Beijinhos,

5 comentários

  1. E foi com todo o prazer que tive a oportunidade de trabalhar para uma rapariga como tu, com ideias fixas, e consegui basicamente tudo o que querias.
    És linda rapariga e estou aqui para tudo o que precisares!
    E obrigada eu por me teres escolhido a mim para te ajudar no meio de tanta gente que faz o mesmo trabalho que eu ❤

    Beijãoo

    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro, está fantástico! A tua cara, simples mas ao mesmo tempo explosivo! Continua o bom trabalho!
    Beijinhooos :)

    ResponderEliminar
  3. A Sophie é mesmo um génio ela também renovou o meu cantinho e ficou espectacular!
    Bjcas grandes

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top