Hoje inspira-me: Sala de estar


Olá gente gira,


Bem hoje trago-vos uma inspiração para a minha futura sala de estar. Brevemente irei mudar de casa, então ando a comprar coisas para a mesma que vá ao encontro do meu gosto e reflicta a minha personalidade e quem vai comigo também.




Eu adoro o tom azul verde água acho muito feminino e cara de Verão e energia positiva, como de tons nude, dourado e depois joga tudo em redor do sofá, o preto é masculino mas fica bem com tudo. 


Inspira-me vários padrões nas almofadas dentro do mesmo tom para não destuar, adoro e aposto imenso nos objectos de decoração com um certo toque de miúda/ mulher acho que os que escolhi desde a moldura dourada ao gira discos vai refletir a personalidade de quem vai habitar esta divisão da casa. Gosto de misturar objectos mas de forma que depois fique tudo harmonioso.
Gosto muito de móveis com linhas retas, um design clean.

Esta montagem foi feita numa aplicação que são lojas estrangeiras, mas sei que podem encontrar itens como esses nas lojas:
  • IKEA
  • Zara Home
  • A Loja do Gato Preto
  • Casa
  • H&M Home

Quem gosta deste tipo de Inspirações?
E se quiserem que mostre o que já andei a comprar ( caixotes e caixotes cheios), deixem aqui nos comentários.


Beijinhos e até o próximo post,

6 comentários

  1. O sofá é do Ikea? é que tive um muito semelhante, para não dizer igual que não era muito confortável. O facto de ter a chaise longue ajuda muito, mas não é aquele sofá fofinho que me fazia morrer de vontade de me atirar para cima dele. Fiquei algumas vezes com dores de pescoço quando passava algumas horas deitada. Mas sem dúvida que faz um brilharete em qualquer sala :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Imagem não, mas já vi um lá muito idêntico mas vou optar por comprar numa loja de sofás em Cascais, tanto eu como quem vai comigo gostamos deste tipo de sofá com chaise longue.

      Beijinhos e obrigada por teres passado aqui.

      Eliminar
  2. Adoro o sofá! Adoro artigos de decoração e para casa! Mostra já esses caixotes e caixotes!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÉRs como eu, eu adoro artigos de decoração, adoro ir ás lojas e ver ou estar online e ver e comprar através da web.
      Irei mostrar aos poucos, porque todos os meses chegam mais coisas. Irei dividir por zonas da casa.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Catarina, antes de mais obrigada por teres passado por aqui.
      Pois infelizmente ainda não chegou ai.. Eu tenho uma a 5 minutos de casa, mas aqui no continente também existem muito poucas.
      Beijinho

      Eliminar

Back to Top