# 1 detalhes de uma casa

Olá gente gira,

||Espaço Beauté||

Este é capaz de ser um dos meus espaços favoritos de casa, um cantinho só meu, onde posso relaxar e está bem junto da janela para entrar luz do dia para que me possa maquilhar de manhã.


Como vai ser tudo mudado aqui em casa venho-vos mostrar como está hoje e quando estiver tudo finalizado mostrarei um update deste cantinho em que o espaço vai ser todo renovado. 


Não sou coleccionadora de maquilhagem, contudo tenho imensa maquilhagem que guardo nas 3 primeiras gavetas




Adoro ter um espaço sem muito maquilhagem exposta ou nenhuma mesmo, aposto muito em velas, uma bandeja para os produtos de rotina matinal e noturna com um orquídea. No centro tenho um protetor para não sujar a mobília na hora de maquilhar. 


Esta bandeja foi amor à primeira vista nela coloco o meu EOS do momento os relógios do dia a dia (apesar de não ter o hábito de usar relógios volta e meia lá vou usando) e uma caixinha para guardar brincos do dia a dia.



O  meu cantinho de beleza transparece um pouco da minha personalidade e gostos. Creio que é tão especial para mim como para outras tantas mulheres ter um espaço só nosso que com o tempo vamos adaptando as nossas necessidades e gosto pessoal.


E vocês, têm um espacinho onde pode relaxar, maquilhar com calma ou com a correia do 5 minutos do dia a dia? Onde podem antes de dormir fazer a rotina noturna? Qual o item que não prescindem na decoração do vosso espaço?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|




4 comentários

  1. Adoro o teu cantinho! Eu faço tudo na casa-de-banho onde está tudo encafuado ahah Gostava imenso de ter um toucador no futuro.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Amei, lindo e charmoso!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo o seu Cantinho beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Back to Top