Compras - produtos de beleza e maquilhagem.

Olá gente gira,

Quem segue o Instagram viu que no mês passado voltei a apostar em produtos de beleza, maquilhagem e cabelos.


 Desde produtos que nunca testei a outros que  uso e tive de repor o stock, a outros que já usei e encontrei muito baratos (daí ter comprado) e, vou ser muito sincera dos que nunca tinha usado e conhecendo já a marca ou sendo novidade para mim até ao dia de hoje não tive qualquer tipo de reacção, muito pelo contrário acho que com o blog também vou testando aqui, investindo ali, fiel sempre a determinadas marcas principalmente na limpeza, hidratação tudo o que antecede o processo de maquilhagem, desde maquilhagem que se encontra à venda em hipermercados como é o exemplo da Maybeline a Shisheido que já é uma linha monetariamente falando mais elevada.
The Balm; Klorane; Zoeva; Argan Oil; Novex; Maybelline; Kativa; Evian; Revlon (Uniq one); Vichy; schwarzkopf; Bioderma; Shisheido Girlz Only; Nexa entre pelo menos mais cinco que desconhecia.

O  feedback é positivo, para mim e para o que necessito ou quero de momento. Confesso já aqui que já ando a namorar mais produtos para adquirir.

Agora do "mini haul" que vêem o que gostariam que abordasse o mais breve possível?
Todos os produtos vão ter review aqui no blog, opinião sincera,do que se trata se dá ou não dá para que serve realmente.

Fico a aguardar a vossa resposta neste post e o mais escolhido, ou a marca mais escolhida será a primeira review. 

Beijinhos e até ao próximo post,

 Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

8 comentários

  1. Quantas comprinhas legais, amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Elaaaa tanta coisa :) eu fiquei curiosa com os produtos Novex! beijo
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boaaas! Por mim podias falar dos produtos da Novex (incluindo onde os encontraste) que perdi a minha oportunidade de os trazer da In Beauty e arrependo-me horrores ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta pelo teu comentário. Irei dizer sim mas posso já adiantar-te que a Pluricosmética vende esta marca todos os que usei foram lá comprados á exceção desta gama.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Quanta coisa!
    Queria vê-las com mais detalhes depois. :)
    Beijos!

    Blog Impulso Femninimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo tua presença no blog.
      Sim, depois irei fazer post de cada marca ou produto.
      Beijooo

      Eliminar

Back to Top