A minha Wishlist de Novembro em casa


Olá gente gira!



No passado mês de Novembro fiz uma pequena wishlist num bloco de anotações, tenho de ganhar mais o hábito de divulgar com vocês através do blogue a minha wishlist para cada mês.
Esperei mais de um mês para vir divulgar com vocês o que queria em Novembro (de bem material) e consegui comprar.

Um dos itens era este livro tão conhecido em fotos de Instagram, de blogues "How to be Parisian" é um livro escrito em Inglês e de leitura muito fácil. Já estava na wishlist à alguns meses (todos os meses faço uma e tento presentear-me com um item da wishlist).

Outro item foi o Perfume Blackxs da Pacco Rabanne, confesso-me muito viciada em perfumes mas assusto-me com os preços, tem sofrido uma grande inflação no preço, logo compro marca verdadeira mas fora de Portugal. Este perfume claro está que para além de gostar do cheiro, eu sou péssima a explicar cheiros, foi um que quando saiu o meu irmão me deu, logo também é uma forma de o sentir mais perto de mim, associar um cheiro a algo ou alguém.

Dois itens já estavam há anos tanto na minha vida. a marca YSL (Yves Saint Laurent), como já andava a namorá-los são: o Pó Compacto- Ultra fino  que equilibra e matifica a tez enquanto dá o brilho natural da pele-  e um iluminador Touche Éclat, tem dupla funcionalidade iluminar e concealer. Adoro-os, quando me maquilho eles fazem parte do ritual de beleza já.
Primeiro quando comecei a maquilhar-me a minha mãe comprava caro as minhas maquilhagens saiam-lhe caras, desde Chanel, YSL, Estée Lauder para uma adolescente usar.  Segundo não preciso de maquilhagem xpto todos os meses, não sou blogger de tutoriais de maquilhagem, não sou maquilhadora, sou uma mulher que adoro maquilhagem.  Quando invisto, invisto bem e em produtos que já conheça a marca, não vou comprar marcas muito baratas, porque ao longo da vida e dos bens materiais que fui adquirindo percebi que "O barato saí caro", como já diz o ditado.  Uma marca que adoro para a sua qualidade versus preço é KiKo, num Natal recente dei à minha mais nova um cabaz criado por mim só com produtos da KiKo e Sephora, acrílicos e pincéis, a alegria da adolescente só visto||. Há que ter um peso e uma medida e sabermos o que precisamos (eu tenho muito, confesso e quem frequenta a minha casa sabe a quantidade absurda que tenho para um rosto só), mas quem é vaidosa, quem tem um blogue convém ter para também transmitir a sua opinião. ( O que faço: Vou dando a familiares).

Por fim e não menos importante são os dois batons da Sleek makeUp que encontrei em promoção, na Black Friday que se comprasse determinado números de packs de marca x teria desconto. Foi uma das formas de trazer produtos da Sleek Makeup por um preço mais em conta, somando o que trouxe dava mais, consegui poupar aproximadamente 30€, POUPAR. E não houve qualquer inflação nos preços, são itens de marcas e preços que decoro que ando de olho neles. Comprei o Plush 794 e o Cherry 790, ando apaixona pelos nudes, roxos, o clássico vermelho e o vermelho vinho. (Marsala)

A Wishlist deste mês está quase feita e é tudo da Bimba Y Lola, vamos ver se vêm cá para casa.

E vocês, usam algum destes itens? das marcas mencionadas de maquilhagem gostam? E o livro, quem comprou e o leu? São fãs de Wishlist ou nem por isso?

Beijinhos e até ao próximo post,


P.S: Hoje chega o meu irmão de Paris, eu sei que tenho muitos comentários para responder, blogues para deixar comentários mas, até Domingo vou tentar organizar bem o meu tempo entre esta visita do mano, o blogue e vida pessoal para visitar blogues que adoro, tanto a nível de conteúdos como as/os bloggers. Conforme for vendo os vossos comentários no blogue vou autorizando a publicação dos mesmos deixem o vosso link caso sejam novas por aqui que assim é mais fácil para mim ir ver os vossos trabalhos. Caso reparem que estou a demorar a responder a alguma questão vossa, por favor tenham em consideração a época digamos festiva que estamos a viver e é normal que queiramos estar mais com os nossos e os que estão emigrados, principalmente. 

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


8 comentários

  1. quero tanto esse livro, está na minha wishlist de natal :D já ouvi falar super bem dele
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para conhecer o livro! Adorei ver os batons também! Sucesso!

    SEMQUASES.COM

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Gostei da wishlist e sobretudo gostei que deixasse de ser wish para ser real. :) acho que só assim faz sentido fazer as wishlists :)
    Agora uma perguntinha... Onde e a que preço compraste os produtos YSL?
    Beijinho :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Esses produtos da YSL são uma maravilha. Ainda quero dar uma vista de olhos ao conteúdo desse livro para ver se me interessa. Ele parece fofinho mas eu gosto de livros com conteúdo, por isso não sei se me irá interessar.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  5. Fiz só uma vez uma wishlist e depois nunca mais. Mas quanto a esses produtos não conhecia nenhum e o livro também não conhecia mas fiquei curiosa!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderEliminar
  6. Ai YSL chama por mim :P
    Também tenho esses batons da Sleek e espero sempre pelo inverno para os tirar da gaveta!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já Fiquei curioso no livro... Já quero conhecer... E os perfumes também é algo que não vivo sem, e que com certeza vem tendo preços cada vez mais altos... Adorei o post... :)

    http://www.papodegente.com/

    ResponderEliminar
  8. Me interessei pelo livro, vou procurar saber mais! Adorei sua wishlist e estou encantada com seu blog.

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderEliminar

Back to Top