Dezembro 2015 no Instagram e novidades

Olá gente gira!

Bem sei que acabámos de entrar em 2016 para estar aqui a escrever o que se passou no último mês do ano que acabou.

Mantenho esta rubrica mensal, sei que estamos a dia 10 de Janeiro, mas a minha vida neste momento está uma montanha russa, mais duas semanas e espero realmente conseguir dedicar-me mais ao blogue e ao Instagram do blogue.





Dezembro foi o mês do reencontro com quem está fora do país, passeios, vontade de voltar ao Verão, descoberta de novos produtos, produtos que desejei em Novembro e obtive em Dezembro, comecei um curso ( que me tem deixado KO). Fui para um local a Norte de Portugal para carregar baterias com o meu companheiro com direito a SPA, TUDO para carregar energias, fiquei doente, dei mais importância a estar com pessoas que amo e me amam.

Desliguei muito da Internet em Dezembro, ás vezes temos mesmo de fazer, principalmente quando o nosso corpo já nos dá os sinais que estamos a exagerar no pouco descanso, nas horas em frente ao computador e percebi que estava a viver muito para o blogue e, sim tive de moderar. Sabermos fazer auto analise é ótimo. 

Se quiserem ver um pouco mais do meu dia a dia, o que compro, o que vejo ou a minha perspetiva de uma paisagem sigam no Instagram dicavari_blog .

Como já diz o velho ditado "Ano Novo, Vida Nova", brevemente irei passar a divulgar imagens de estilo de vida saudável, que é um reflexo da minha pessoa e como é um blogue pessoal de lifestyle vou passar a  publicar imagens e vídeos no Instagram. 


Se quiserem deixar sugestões do que querem ver de Vida saudável deixem aqui nos comentários. (Por exemplo se é alimentação, exercício, ioga ou meditação) sintam-se à vontade para deixarem as vossas sugestões aqui.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

1 comentário

  1. É verdade, ano novo vida nova. Também estou com esse espirito agora que 2016 chegou. Que tudo corra como desejas.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back to Top