Caudalíe- favoritos do momento


Olá gente gira!


Hoje venho-vos falar dos favoritos do momento de uma marca que TODAS nós conhecemos, Trata-se da Caudalíe Paris, não vou falar da marca nem no conceito da mesma, todas na Europa já ouvimos ou temos ou conhecemos alguém que tem um produto desta marca.



Destaco como meus favoritos de momento um Set de Água Micelar, creme hidratante e e um batom.  





Tal como no Verão não descuido dos lábios, no Inverno tenho muito  mais cuidados pois tendem a ficar mais secos, é um cuidado de lábios hidratante e anti oxidante, que previne o anti envelhecimento e é nutritivo.
A água micelar limpa e desmaquilha o rosto e os olhos num só gesto, mesmo os mais sensíveis. Hidrata, apazigua e a nossa pele fica limpa, macia e sentimos conforto.
Por último e não menos importante nos meus favoritos do momento da Caudalíe está o Creme Sorbet hidratante, possuí propriedades calmantes que apazigua e suaviza a pele, reduzindo a vermelhidão. A sua Textura Gel creme alia a frescura imediata de um gel à de um creme. É indicado para todo o tipo de peles, especialmente para as mais sensíveis.



Para não habituar a pele vou alternando os cremes e as marcas que uso no rosto e claro prefiro prevenir, tratar, hidratar, cuidar da pele tanto rosto como corpo porque o tempo e a gravidade não param. temos de cuidar de nós, mimarmos, fazer tratamentos adequados ás nossas necessidades, isto falando do exterior mas tudo começa com o que vamos ingerindo, níveis de stress, hormonas e outros. De dentro para fora usando bons produtos (não tem necessariamente de ser balúrdios) mas que sejam adequados ás nossas necessidades.


Quem usa a marca Caudalíe? Se tivessem de escolher três favoritos ou três para a vossa wishlist quais seriam?

Beijinhos e até ao próximo post,
Cá    

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. wow what a great blog post !! I love post like these :D loving your blog keep up the good work girl !!!

    come say hi !!
    NewVideo!!!


    Jadiee'sLittleBlog


    Jadiee

    ResponderEliminar

Back to Top