Dias de chuva, dias de lazer - Ponto de situação

Olá gente gira!



Quando está o temporal que está hoje em Portugal a vontade é não fazer nada, ou pegar em cappucino, manta ir para o sofá e ver séries ou ler livros. como estou na fase final de um projecto (pessoal/profissional), o tempo para colocar as séries em dia não tem dado muito e ler é antes de adormecer.Claro que com esse projecto profissional o blogue e a Fanpage também sofrem, estou muito ausente, confesso porque estou concentrada em passar madrugadas a tratar de burocracia e manhãs com reuniões com fornecedores, bancos logo chego a casa cansada que só cuido do meu Instagram, claro quem não o segue não está a par do que a Dicavari anda a fazer, o Instagram é um complemento do blog onde divulgo posts, o que ando a fazer, mas tudo relacionado ao blogue.



Hoje uma parte do dia foi para tirar umas fotografias para o Instagram oficial da Dicavari. Outra para arrumar um cantinho que se der sairá brevemente aqui, sem compromisso de data, nos últimos tempos os imprevistos vêm ao meu encontro, o blog mantém-se é e será sempre o principal mas com a falta de tempo peço desculpa a quem o está a seguir, quem visita, a quem tenho comentários por responder, aos outros blogues que tanto gosto não é por falta de organização é o meu tempo que é tão ocupado (Graças a Deus) que decidi por uns tempos dedicar-me diariamente só ao Instagram. Esta madrugada será dedicada ao blogue e ao meu trabalho. 


Esta semana vou andar a mil e na outra vou de férias para o norte porque tenho mesmo de descansar a cabeça, a alma, o corpo. Ser empreendedora não é fácil requer muito de nós fisicamente andar de um lado para o outro reuniões algumas via Skype, fechar parcerias, falar com fornecedores, projecto ser aprovado por várias entidades até à final, mentalmente é cansativo, mas muito gratificante pois conseguimos. 





Hoje este post é para partilhar com quem não segue o Instagram o que andei a postar há 4 dias para cá. Há mais, mas quem quiser que vejo no Instagram da Dicavari.

Brevemente, espero conseguir voltar à rotina de posts aqui. Mas tudo tem um motivo, uma razão para que os nossos sonhos se tirnem realidade. Lamento mas não posso falar nada sobre o que é. O blog também irá sofrer umas mudanças de visual para quando, não sei mas espero que para breve.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Fico à espera de novos posts porque adoro tudo o que fazes. Tens mesmo muito talento e por acaso não te seguia no instagram. Mas deixaste-me curiosa com este novo projeto.
    Votos de muito sucesso e quem te segue e percebe entenderá a tua ausência :)

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top