Papos e Rugas - Cuidados de firmeza e anti- rugas


Olá gente gira!



Hoje o tema é beleza e cuidados com papos e rugas. Se ainda não sofrem de nada que afetará a todos nós.


Uma marca muito querida por todas ou quase todas nós é a Caudalìe, os produtos deste post foram comprados por mim, não existe qualquer parceria ou algo semelhante com a marca.
É uma marca que gosto, e mais uma vez o que faz efeito em mim pode não fazer em vocês e vice versa.

É um conjunto de três produtos que tenho, calma que não se pode investir tudo de uma vez. É um lifting natural que remodela e reafirma, preenche as rugas e dá um efeito de firmeza.


Bálsamo lifting contorno de olhos:









É um creme fino e untuoso que confere um efeito lifting alisando o contorno dos olhos e dos lábios, reduz os papos e deixa as pálpebras lisa. Modo de uso: Aplicar de manhã e à noite.


Fluído lifting redensificador FPS20









Fluído oil-free FPs20, hidrata, corrige as rugas e redensifica a pele, o rosto fica mais preenchido. Modo de uso: Aplicar de manhã no rosto e pescoço evitando o contorno dos olhos.












Sérum Firmeza











Está associado a um complexo de ácidos hialurónicos micro para aumentar a produção natural de ácido hialurónico pelas células de pele, este sérum anti rugas ajuda a recriar as estruturas de uma pele mais jovem: a pele fica mais firme e mais tónica, o oval do rosto é redesenhado.


É um sérum remodelador 3D.

Para impulsionar a eficácia antienvelhecimento, realizar uma massagem tónica no rosto, pescoço e decote.

Faça penetrar bem o Sérum Firmeza insistindo nas zonas com maior flacidez. Aplicar de manhã e à noite, no rosto, no pescoço e no decote.








Tal como mencionei na introdução do post, é uma marca que adoro a minha pele tem modificado para melhor com o uso contínuo, diário desta gama e da outra no post feito aqui no blogue. A textura da minha pele está mais lisa, tinha algumas rugas de expressão e de maus vícios é normal, ainda existem mas não tão acentuadas, mas eu estou concentrada em prevenir as futuras (anti-rugas) e manter uma aparência cuidada, prevenir prevenir prevenir e claro genética também conta. A minha mãe sempre lhe deram menos do que realmente tem e eu sou igual, à minha mãe dão menos 10 anos, eu levo menos 6 anos, mas também nunca saí dessa idade.
Depois entram factores como a alimentação, o uso contínuo de protector solar ou bases com protecção já na sua composição e, eu uso e abuso do sol mas eu sei bronzear-me e proteger-me e não é por isso que não fico bronzeada. A má exposição solar para além dos problemas inerentes à saúde faz com que parecemos mais velhas, rugas, sinais e podemos meter todos os melhores cremes e continuar a não ter uma exposição solar correta é uma falta de noção.
É uma marca cara q.b de farmácia. Recomendo para quem ainda não testou existe nas farmácias em travel size a um preço mais em conta e podem trazer vários produtos de 2 a 4 por um preço bem mais barato que cada creme.

Quem usa Caudalíe? Que gamas usam ou qual o vosso produto favorito em termos de papos e anti rugas? Deixem nos comentários vou gostar de ler e saber ou descobrir novos produtos que desconheça.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

Back to Top