Ausência do blogue || O meu regresso


Olá gente gira!



Estou de volta ao blogue e ao Instagram, como informei nas redes sociais andei muito afastada de ambos, sendo que o Instagram ainda dava para conseguir ir actualizando, o motivo como foi informado na Fanpage, e no meu Facebook pessoal prendeu- se com o fato de falta de tempo, até para mim o tempo estava escasso. ( Aconselho a quem não goste de ler, este post não é para esse tipo de pessoas, só possuí uma imagem e um video algures no post)

Um sorriso sincero melhor forma de vos agradecer


Não vivo somente do blogue, tenho outras fontes de rendimento sendo que uma delas não tenho horário fixo das 9 horas às 18 horas, como a maior parte das pessoas, para além desse trabalho faço eventos nos finais de semana o que me consome muito do meu tempo tendo, sem querer deixado o blogue mais de parte durante mais de um mês.
Sei que tinha compromissos aqui para com algumas marcas que são parcerias do blogue e se há coisa que me faz sentir pior do que estar um mês sem fazer um post é falhar com empresas que acreditaram em mim e se tornaram parceiras do blogue, posto isto, os meus posts durante esta semana são somente reviews de produtos que recebi das marcas tentando intercalar com o conceito do blogue: lifestyle. 

Não gosto de fazer coisas sobre pressão, a escrita não fluí e é através da escrita que comunico com vocês que estão desse lado e muito menos falhar com os meus compromissos.  Precisei de 13 horas de sono (andava a dormir média de 3 a 5 horas mais as horas de trabalho em cima). 

Posto isto, regressei ao blogue, reparei que houve "problema" com o layout  já tratei de organizar o mesmo.

Este post vem fora dos dias de postagem aqui ( já sabem Instagram é diariamente e onde podem entrar em contato comigo de forma mais direta ou através da fanpage) pois achei que tinha e devia uma explicação a quem sempre esteve desse lado para mim, não vos vejo como seguidores, ou que curtem vejo cada uma/um de vocês como pessoas que me ajudam. E quero desde já agradecer pelos 85.000 views que o blogue tem, muito obrigada do fundo do meu coração.
Sei que por vezes torno-me perfeccionista, mandona q.b no que faço se não gosto digo que não gosto, ou a foto está com o ângulo errado, ou na edição quando me ajudavam era muito exigente, fazer post só por fazer, não obrigada! Aceitar parcerias só para ter itens dado? Não obrigada. Tenho de me ver a trabalhar com determinadas marcas, consoante o que solicitam. As com que trabalho sabem que sou sempre sincera em relação aos produtos que me enviam, acho que isso é que distingue uma blogger de outra blogger, os nossos valores e aprendizado profissional, mesmo sendo hobbie se não dedicamos horas não se torna tão rentável à posterior.
O blogue é um hobbie como o surf mas quando crio conteúdo dedico o meu tempo, entrego-me ao blogue de alma e coração tento ser o mais aberta com vocês desse lado no que toca ao que mostro da minha vida, mas eu sempre digo há uma linha muito ténue entre a blogger e a pessoa e jamais irei passar essa linha. Da mesma forma que vocês me ajudam se conseguir ajudar uma pessoa que seja com o que passo aqui já se torna muito gratificante.


Deixo já um muito obrigada a todas/os incluindo as/os bloggers que me ajudam a crescer, são inspiração para mim e pessoas com as quais é bom falar, não só de blogue mas tornar um amor em comum numa amizade verdadeira e sou muito grata por poder contar com bloggers de várias nacionalidades e espalhadas por vários países.

I'm back!!

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

1 comentário

  1. Entendo perfeitamente essa sensação de culpa por não postar de maneira tão frequente como costumava fazer antes, porém acontece, a vida é cheia de responsabilidades, de tarefas, de contas para pagar, às vezes algumas coisas são tão necessárias na nossa vida que não podemos simplesmente abrir mão delas, como um emprego e tal, mas se você ama o seu blog, e eu sei que ama, você pode arrumar um jeitinho de continuar postando aqui, mesmo que seja só as vezes, lembra de tudo o que você já construiu, as pessoas que te deram a apoio, as amizades que fez, você é especial para a gente, não desiste assim <3
    www.luaintensa.com.br

    ResponderEliminar

Back to Top