Mês de Fevereiro no Instagram


O meu regresso ao blogue é com um post sobre uma das redes sociais onde estou sempre, O Instagram.  Regresso ao blogue a falar da rede social onde passo mais tempo, sim posso não ter tempo de publicar aqui mas sempre dá para publicar ou se não der, pelo menos interagir com as pessoas.

Como disso no início do post "o meu regresso ao blogue...",  o mês de Fevereiro  foi um daqueles meses que andei meio sumida de tudo e tal fato prendeu-se com um evento na empresa, sinónimo de muito trabalho e muito cansaço desde Novembro. 



Foi um mês de algum passeio aos fins de semana, muita leitura, looks que vão ser publicados aqui brevemente, muito descanso, recebidos em casa que alguns já tenho opinião para fazer post que durante as duas próximas semanas vão aparecer por aqui também, compras, e muito muito trabalho. 



Ficam aqui algumas imagens publicados no meu Instagram e do blogue é um dois em um, pois o blogue é uma extensão de mim assim como o meu IG. 

Faço praticamente todos os dias history, publico pelo menos uma imagem por dia, faço publi post. E vocês estão à espera do quê para me seguirem lá? O Instagram? É @dicavari_blog

E preparem-se porque vai haver tanto aqui no blogue como no Instagram novidades.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|
  

1 comentário

Back to Top