O porquê da minha ausência do blogue?

Olá gente gira


Quem acompanha mais o blogue deparou-se, uma vez mais, com a falta de posts por aqui. Como não vos considero meros números de seguidores mais sim pessoas que gostam de ler/ver os meus posts, venho explicar muito
resumidamente a minha ausência. Estes dois meses, creio eu, longe daqui andei extremamente cansada, desanimada tudo relacionado com o trabalho que quer queiramos ou não reflecte-se na nossa vida num todo, por isso afastei-me daqui tirei "férias" do blogue. O meu contrato terminou e estou a descansar, relaxar e ter o meu tempo para mim, para quando voltar encontrar-me a 100%. Quem é blogger sabe que não é só tirar uma fotografia e fazer um texto, há muito trabalho por detrás de um post, cada post que escrevia adorava testar, estudar a marca e só à posterior vir falar para que os conteúdos fossem minimamente interessantes para vocês.

Quem acompanha os meus instahistory ( Instagram afastei-me um pouco mas não muito sempre que dava uma animada em mim lá estava eu) via que quando tinha tempo de lazer, um Sábado ou um Domingo de tarde optava por ir para uma esplanada onde escrevi muitos temas para vir abordar aqui, no blog.
Continuo a amar o meu blogue, cada uma de vocês que deixa um carinho sob forma de comentário, continuo amar escrever, fotografar, editar.
O que quero dizer com este post? Que vou voltar a escrever mas por respeito a quem acompanha o meu trabalho por aqui (lê/vê/comenta) este será o primeiro post a marcar o meu regresso. 


Vão-se deparar com uma nova Cá (de aspeto) decidi cortar o cabelo e doar para quem realmente necessita, foi um dos poucos momentos nos últimos tempos que me senti feliz, realizar algo feito na minha vida pessoal e colocar por breves segundos um sorriso no rosto de quem precisa para se sentir ligeiramente melhor consigo mesmo. Dar sem esperar nada em troca é um dos melhores atos que podemos fazer.

Este post é meramente informativo, para vocês e muito resumido. Há coisas na nossa vida que não valem a pena estragar o nosso bem estar, saúde em prole de estar a trabalhar 9 meses e ser chutada para desemprego.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei

6 comentários

  1. Regresso perfeito. Li e gostei. Positivismo...O melhor estará por vir :)

    ResponderEliminar
  2. Que voltes em pleno minha querida e que o blog te faça ainda mais feliz <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta!!! Adoro ver-te de cabelo curto! Beijinhos

    pt.witkonijn.net

    ResponderEliminar

Back to Top