Boddy's Pharmacy Skincare: Creme de corpo


Olá gente gira!


Hoje o tema é um dos meus favoritos de cosmética: Cremes. Tenho muitos cremes, testo e comprava, gosto de variar mas sei o que a minha pele necessita. Não tenho pele seca contudo no inverno há zonas especificas no corpo onde fica mais seca, mãos e pernas.  



Primeiro vou falar muito brevemente do creme de seguida vou resumir um pouco sobre a marca, onde a encontrei.

É um creme de hidratação corporal intensivo com óleo de argão e manteiga de karité. Proporciona hidratação e depuração da pele, proporcionando uma hidratação duradoura.

Melhora a textura e o tom da pele. De textura suave e sem gordura, o creme Intensive Moisturizing Smooth Body Cream de Boddy's está indicado para todos os tipos de pele que necessitam de uma hidratação intensiva.
Eu quer vá para a praia, piscina ou rio uso após o banho um after sun, como me deito muito tarde (de horas) tenho por regra aplicar sempre um creme hidratante antes de dormir, cada um para partes do corpo distintas. Este uso e posso-vos garantir que comigo desde a primeira aplicação funcionou.
Como descobri esta marca? Na loja Primor. Creio que em Março andava por lá, descobri esta marca e com muita pena minha na altura só comprei o creme de hidratação corporal. Eu tenho parceria com a Primor, mas este foi comprado com o meu dinheiro em encomenda que fiz.
É uma marca Espanhola, livre de crueldade animal, tem vários produtos para diferentes tipos de necessidades da pele. Vou deixar-vos o link da loja online Primor onde podem encontrar BODDY'S PHARMACY SKINCARE . Têm qualidade e não é preciso gastar fortunas para sermos top bloggers que só usam da Kieh's, por exemplo porque a packing é algo semelhante sim! Eu compro tanto o caro como o barato e, como geradora de conteúdo, de opinião não me posso só cingir ao caro, não seria justo para quem lê ver só marcas caras num blogue, há sim produtos mais em conta idênticos e também sei que nem todos podemos gastar 40 ou 50€ num creme; eu gastava quando comprava mas também gastava 10€ num creme. Quem já conhecia esta marca? E quem usa? Gostam ou colocaram num canto?

Todo o vosso feedback é importante para mim.
Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

Back to Top