Pincéis EcoTools

Olá gente gira!


O tema de hoje é algo que desde que me lembro  de ter começado a maquilhar foram dos primeiros investimentos: Pincéis.Já falei aqui sobre um set de edição limitada BOHO LUXE DUO BRUSH SET, que adquiri. 
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre mais três que já tinha comprado. Quem me acompanha aqui, sabe que tento ao máximo usar produtos que sigam o conceito de "earth- Friendly". 


A EcoTools é uma marca de Cosméticos Norte- Americana que segue o conceito de "Earth - Friendly", trabalhando apenas com produtos eco conscientes e ecologicamente correctos sem crueldade animal. Além da sua preocupação com a natureza a EcoTools também é mundialmente conhecida pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais.
Os seus pincéis são muito macios, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas sintéticas.



Confesso que guardo  as capas onde vêm os pincéis, pois por vezes para levar para viagem é ótimo.
O 1200 é pincel para pó e o 1307 é um Kit para definir sobrancelhas, traz dos pincéis; um para pentear as sobrancelhas e um pincel chanfrado para aplicar a sombra para fazermos o desenho das mesmas.  No Kit da definição de sobrancelhas vem ainda três moldes para definirmos, o "delicado" o "Clássico" e o "Glamoroso", traduzindo para Português.





 As suas cerdas são macias, o cabo para além de tudo o que foi descrito do conceito da marca é ergonómico, este pincel está no top 5 dos pincéis.

Comprei todos na Primor, para mim, são baratos para a sua qualidade. Confesso que já ando a namorar outros. O site da EcoTools também vende e podem ver as novidades por lá. 

"EcoTools - Beautiful You, Beautiful World"

Muitos de nós já estamos familiarizados com esta marca de pincéis, amiga do ambiente.
E vocês gostam desta marca? Qual o vosso favorito ? Ou o que desejam mais? 
Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Achei super lindos os pinceis, o formato deles são ótimo
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dos pincéis e parecem ser muito bons!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Back to Top