Look num dia quente

Olá gente gira!

Hoje trago-vos um post de look, confesso que estas fotografias foram tiradas no início de Junho a Norte de Portugal.


É um look confortável, descontraído, colorido e bem casual. Adoro o conforto nas peças que escolho para os meus looks no dia a dia e isso passa primeiramente pelo calçado.








Sei que pode parecer um look messy mas  cada item quando todos juntos, transmitem a minha personalidade. Como o humor varia o tipo de roupa também varia, quando começa a vir tempo mais quente, de Verão ou final de Primavera adoro e abuso nas cores, posso até estar monocromática na roupa mas os acessórios são coloridos.

Todas as peças já são "antigas" no meu closet.

  • Saia comprida da Breshka
  • Top rosa Breshka
  • casaco/kimono Breshka
  • sapatilhas Stradivarius
  • Bolsa da Lefties
  • Óculos de sol da loja Purpura Amarante

Podem encontrar no meu instagram outras fotos deste look, aliás é onde publico primeiro as fotos só depois faço ou já está agendado o post.

E vocês, como caracterizam o vosso estilo de vestir? No Verão preferem o monocromático ou cores?

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

Sem comentários

Back to Top