Como sabe bem desconetar das redes sociais




Olá gente gira,

Como grande parte das pessoas que me seguem aqui ou nas redes sociais, eu desapareci (por assim dizer) de todas as plataformas públicas, durante este período só usava a minha conta de Instagram pessoal e fechada.

Não quero entrar em detalhes mais profundos e que envolvem terceiros mas o fato de me ter afastado, foi para quem não tem de saber se estou bem, mal, doente, com companheiro, ou sem companheiro, grávida ou não, o que faço ou o que deixo de fazer, contarem, cuscuvilharem e como o povo português gosta: FALAR.

Decidi tirar durante este um ano, porque como número de post aqui faz um ano, afastada, de tudo que envolvesse blogue. 

Posso dizer que sim me encontro muito bem tanto comigo comigo mesma, com quem amo e me ama de verdade. Estou a morar bem no centro de Lisboa, acompanhada (ops). Trabalho muito, nunca parei de trabalhar _(ops que a gaja afinal não está desempregada, ou seja, porque não tira fotos a produtos ditos "caros"?) Minha resposta: ocupem-se da vossa vida, aprendam que a vida é bela, é linda, tem muito alto e baixo. Vemos nos baixos quem está lá connosco (e acreditem no que escrevo, tive a maior provação desta afirmação) e e4u, sou aquela que é numa batalha que a vida prega que luto mais contra as adversidades.
Resumindo: tenho casa, tenho família, tenho companheiro, tenho-me a mim, tenho muito amor próprio, tenho saúde, tenho trabalho, tenho a meditação e o Yoga, tenho as minhas plantinhas no jardim ou tenho os meus cristais.
Devorei livros, neste período, tentei puxar para mim só o positivo, funciona. Afastei todos os que em algum dia falaram mal de mim, ou escreveram, e a esses que encontrem a luz e sejam felizes mas longe de mim.
Viajei muito, com mochilão ás costas e fui visitar cidades da Europa. Conheci muitas pessoas que fizeram ver o melhor que eu tenho dentro de mim. Conheci pessoas de outras culturas e nacionalidades. 



Virei vegetariana, sou holistica, todos os dias pratico 2 vezes por dia meditação, e uma vez Yoga. 

No fim, sou grata e aprendam a praticar a arte de perdoar e de agradecer. E com isto, voltei ao blog sim, mas com peso e medida, no ínicio vai custar retomar mas como tempo uma pessoa consegue.

Por enquanto fica este post como o meu regresso, mais equilibrada, mais madura, mais autêntica, mais eu mais espiritualizada e com consciência.
É bom quando estamos de bem com e na vida e, não é preciso grandes luxos, extravagâncias ou escárnio e maldizer. 

I'm back, loira, com a minha imagem. O  Instagram está já público e tenho colocado coisas por lá. Depois é tratar da fanpage, muita coisa quero mudar por lá mas o meu tempo livre é para aproveitar a vida. Mas comprometo-me que vou aparecendo também por aqui.


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Bem-vinda de volta <3
    Parar, refletir e dedicarmo-nos a nós próprios é o melhor que podemos fazer! Sinto que é dessa forma que renovo as minhas forças!

    Um beijinho e tudo de bom!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por notícias, saber que está tudo encaminhado numa consciência mais evoluída😉 identifiquei-me com a Dicavari ha seis anos, ao longo do tempo percebi que tinha uma boa energia e vibração!!!✨ Faz parte os retiros, o crescer com os obstáculos q vai aparecendo e se contornando. Gosto da forma assumida que se identifica como holística, medita, adora cristais, plantas, o yoga e a tão benéfica meditação. Quero agradecer por muitas vezes ter sido um.momento no face me distraia e me projectava na minha melhor versão a cada post. Seja de roupa, a frase certa e mente positiva, o workout e tudo o resto: por criar uma optima página obrigada. Bem vinda e tudo de melhor. Beijinhos M.João

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda de volta. É sempre bom um tempo para colocarmos as coisas em seus devidos lugares, ajeitarmos as pontas soltas, nossas pendências, principalmente as internas, buscar um novo caminho, um novo horizonte para seguir e outras direções para nos preencher. Tirei um tempo para mim, longe das redes sociais, afastada o máximo possível de me comparar com outras pessoas que aparentam uma vida "perfeita" no Instagram/Facebook, e tenho pensando mais em mim, me desconectado do que os outros pensam ao meu respeito, tenho estado totalmente em encontro comigo, e para isso, precisei deixar outras pessoas para trás, o que ainda doí muito, mas para seguir em frente, precisamos deixar muita coisa que não serve para trás.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu também já passei alguns dias fora das redes sociais e ao início custou-me horrores mas no fim valeu a pena!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Back to Top