Parceria Dicavari com a Chiado Editora


Olá gente gira,


Na semana passada foi fechada uma parceria entre o blog Dicavari e a Chiado Editora.



Nâo mencionei nada até hoje, pois por vezes em certas ocasiões da vida temos de aprender que o segredo é a arma do negócio.
Sei que tenho blog desde 2012, tendo estado afastado do mesmo por dois anos e pouco, mas só há 4 meses estou-me a dedicar a ele com muito trabalho, amor, paixão e horas tardias a escrever conteúdo. 

Para mim foi e é um grande prazer esta primeira parceria, todo o processo decorreu super bem as pessoas com quem comuniquei explicaram tudo foram sempre muito atenciosos para comigo.
Acaba por ser muito gratificante (e para muitos pode não ser nada) mas fechar uma parceria e com uma editora de livros, sendo a maior em Portugal no segmento de publicação de autores contemporâneos Portugueses e Brasileiros que conquistou o seu lugar em Portugal e no Brasil e expandiu a vários países, em várias línguas diferentes é muito realmente gratificante.


Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, França, Luxemburgo,  Irlanda e Reino Unido e ainda nos Estados Unidos da América.


Onde podem encontrar A Chiado EditoraAqui

Se preferirem podem fazer a compra desta Editora de livros em espaços como a FNAC, Bertrand, El Corte Inglês, loja NOTE.(Em Portugal)

No Brasil podem encontrar nos seguintes pontos de venda: Fnac; Livraria Galileu; Livraria Cultura; Saraiva e Livraria da Travessa.

Esta parceria vai trazer reviews (ou resenhas) de livros e sorteio de outros. Como eu sou uma apaixonada pela leitura, eu amo ler.  Vou receber livros em que alguns vão para sorteio outros ficarão comigo, leio e faço uma sinopse aqui no blog sobre determinado livro. 

Quero agradecer a cada um de vocês leitores e agradecer a quem acreditou sempre em mim e na Dicavari e como não poderia deixar de ser à Chiado Editora o meu mais sincero obrigada por esta parceria.

Beijinhos e até o próximo post,



12 comentários

  1. Fico muito feliz por ti Cá! E fico a espera dos teus reviews para escolher os meus próximos livros! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida e doce Cátia.
    Obrigada pelas tuas palavras, beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada Marta.

      Muito sucesso para o teu trabalho no mundo dos blogs.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns!!!
    Muito sucesso.
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Tha, muito obrigada pelas tuas palavras. Beijo enorme

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria e pelo blog achei ele lindo, estou te seguindo e curti sua page.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário.
      Irei visitar o seu.
      Beijinhos e sucesso

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Monique querida, muito obrigada do fundo do coração beijo enorme

      Eliminar
  8. Muitos Parabénss! Comecei a seguir o teu blog à relativamente pouco tempo, e já estou rendida! Beijinho*

    | B.lliccious | */

    ResponderEliminar

Back to Top