Julho.... no Instagram

Olá gente gira!



Sei que tenho andado desaparecida, não tenho colocado post diário aqui, mas entre ter de tratar de assuntos pessoais e  fazer as malas para ir oficialmente de férias,  o pouco tempo que sobra acreditem que tem sido para colocar as séries em dia e fazer posts no blog para quando iniciar as férias não ficar o blog ao abandono como aconteceu durante quase duas semanas, recentemente.

Hoje, outro mês atrasada, post no dia 5 de Agosto o Instagram da Dicavari no mês de Julho.
                               
Julho foi o meu mês por assim dizer, fiz anos recebi prendas dei prendas a mim. 
Foi um mês mais calmo em viagens, mas mesmo assim não deixo de passear mal tenha oportunidade; Foi um mês de reencontro após meses de milhares de km a separar.
Foi um mês de descobertas a nível de novidades de produtos baratos à venda no mercado por este país à beira-mar plantado. ( para mim ALELUIA).
Algumas opiniões de produtos.
Muitas compras nos saldos, grandes achados a nível monetário.  E mudança no banner do blog. 

Querem saber mais do mês de Julho no Instagram e acompanharem diariamente o que coloco? Sigam dicavari_blog e ficam a saber o que ando a aprontar, por onde ando (ou andei) o que ando a postar por lá.
Visitem e se gostarem sigam dicavari_blog. (Não esquecendo que só tem dois mesinhos ainda).


E vocês o que mais publicaram nos vossos Instagram em Julho?

Beijinhos e até o próximo post,

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

Sem comentários

Back to Top