Agenda personalizada à minha medida

Olá gente gira!




Como o título desta postagem indica o tema de hoje abordado é Agenda.  Esta é a minha mais nova agenda (depois de durante anos ter comprado da Mr. Wonderful) esta é uma agenda personalizada consoante as minhas necessidades do dia-a-dia, é da loja Kasefazem.


É uma agenda de capa maleável e impermeável. Tem um lápis personalizado e fecha com uma fita. Como podem verificar fui para os dourados e verde Água. A minha agenda é anual, num tamanho A5 e começa em Abril. 
Como já escrevi tanto os dados pessoais quando mês de Abril e a planificação de vista mensal para Maio vou mostrar-vos a partir de Junho.


vista mensal

vista semanal/diária











No início de cada mês há uma visão geral e é aí que uso para agendar e anotar post para o blogue durante o referido mês. De seguida têm a vista semanal/diária uso tanto para pessoal como para blog, escrevo com cores diferentes.


Acho que está tudo tão adequado à minha pessoa e ao meu estilo de vida, hoje estou aqui, amanhã na zona no Porto, de seguida a trabalhar imenso que uso o horário diário para anotar, por exemplo hora e dia de ginásio. Dia de fazer unha, tratar do cabelo, tarefas domésticas porque nesse campo sei que vou ter de cumprir à risca quando olhar e para pessoas como eu, muito visual, é importante que tenhamos uma agenda que já saibamos onde está assunto x, assunto y, e com esta agenda consegue-se.

Têm ainda "Resumo Bancário", "Pagamentos agendados" = pagamentos fixos, "Despesas fixas", "Poupança", "Compras on-line", e as últimas folhas são folhas de linhas de anotações tantas mas tantas como eu nunca vi numa agenda.

Os separadores são mensais, à excepção do meu mês de Fevereiro que com alguma pressa deve ter  acontecido alguma coisa porque está um pouco torto, são de uma resistência absurda e a própria agenda protege ao fechar e colocarmos nas bolsas tudo o que constituí o interior da agenda.

Nunca vi tanto amor dedicado a uma agenda, a uma cliente porque no fundo cada cliente é uma cliente, os detalhes pensados. Porque eu que sou a "rainha" das agendas sim, sou das que gosta de escrever tudo à mão nunca encontrei uma que me desse tanto gosto de tirar 10 minutos à noite e 10 minutos de manhã para escrever e ler o que tenho para fazer como com esta agenda. 

Quem quiser mais detalhes podem contactar a Kasefazem tanto pelo INSTAGRAM  como pelo SITE sei que também possuem Facebook, onde podem personalizar a vossa sempre de acordo com as vossas necessidades, têm vários itens que podem personalizar e é tudo by handmade in Portugal.

Por isso se me perguntassem que agenda aconselharia neste momento sem dúvida as da Kasefazem.

Espero que tenham gostado deste post.
Gostaria de saber quem ainda é um pouco oldschool como eu que gosta de escrever à mão e fãs de agendas venham ler este post, partilhar com uma amiga que seja fã de agenda. 

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Opa, a agenda é amorosa! Parece-me ser uma óptima opção para o ano que vem! A minha é da Mr Wonderful e e eu gosto muito dela, confesso :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adorei a agenda, uma agenda feita à medida é realmente outra coisa. Eu já cheguei a fazer as minhas agendas para conseguir ter tudo exactamente como quero.

    Muitos parabens pelo bom gosto.

    Ainda não seguia o teu blog mas já estou a seguir :D

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
  3. A agenda se tornou algo indispensável na minha vida, antes vivia esquecendo o que tinha que fazer e atualmente ela vem me salvando muito.

    Acho bem legal esse tipo de agenda por serem bem completas. E é algo que vale a pena investir.

    Gostei do post e dessa agenda. Bjs. :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que linda essa agenda <3 Simplesmente adorei! Tudo fica dividido e organizado... Preciso de uma assim pro meu TOC de organização hahaha Quanto pagou nela?

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderEliminar

Back to Top