Um essencial nos nossos cuidados de beleza

Olá gente gira!


Já faz um tempo que os óleos invadiram a minha rotina diária. Usei e testei o Boi-oil já muito falado e escrito pela Internet.

Este óleo uso no corpo e rosto, serve para ajudar a atenuar o aparecimento de estrias, para prevenir o envelhecimento da pele. E, quando no Verão chegava da praia depois do banho aplicava para ajudar no quesito de pele desidratada.


Aplico no rosto para ajudar no envelhecimento da pele, aplico apenas duas gotas e com as pontas dos dedos faço movimentos circulares até que o mesmo tenha sido absorvido pela pele.
A sua fórmula é muito rica e nutritiva composta por Vitamina A e E, extratos de óleos de Camomila, lavanda, alecrim e calência, base de óleo parafina e Purcellinoil.

A minha pele é mista, mas este xodó é indicado para todos os tipos de pele.
Um ponto a seu favor: Durabilidade.  Para além disso é um produto que não testa em animais e nenhum dos ingredientes é de origem animal.

Quem já uso na sua rotina diária os óleos? E quem ainda tem receio?


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


3 comentários

  1. Sou uma grande fã do Bio Oil, especialmente porque sofro imenso com as estrias! Adorei o post, como sempre coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Já utilizava o bio oil a bastante tempo antes de fazer um post sobre ele e ainda hoje o utilizo, embora com menos frequência. Mas, continuo a gostar muito dele!
    Beijinhos 😙🌙

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi várias pessoas a falar deste Bio Oil! Mas sinceramente não tenho usado séruns nem óleos na minha rotina! Talvez devesse começar a o fazer!
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back to Top